O Brasileirão tem novo líder numa rodada em que o São Paulo finalmente vence uma, o Flamengo perde de novo e a dupla Gre nal vive sua draga.
Marcos Ribolli/ge, Ari Ferreira/Bragantino e Diego Reis/AGIF
O Palmeiras assume a liderança do Brasileirão e o triunfo veio em cima do lanterna Grêmio. Pra ver como anda ruim a fase gaúcha o primeiro gol do jogo saiu com 15 segundos. Raphael Veiga marcou o gol relâmpago que é o mais rápido da história do estádio superando a marca de Gabriel Silva do Sub-20. Ainda na primeira etapa Gabriel Menino fez o segundo gol colocando o Palmeiras na liderança graças ao empate do Bragantino com o Cuiabá. Praxedes marcou um golaço pro Massa Bruta, mas o Dourado empatou com Jenison tirando a liderança da equipe de Bragança Paulista. Os dois times tem os mesmos 22 pontos, mas o Verdão tem uma vitória a mais e assume a ponta. Do lado do Grêmio a diretoria anunciou o retorno de Luiz Felipe Scolari que volta a dirigir o time depois de 6 anos com a dura missão de tirar o time do atoleiro que se meteu o Grêmio e a estreia será sábado num Grenal que promete pois os dois times estão na parte de baixo e vai ser um jogo tenso.
No duelo de dois postulantes ao título o Atlético Mineiro derrubou o Flamengo. Em apenas dois minutos o Galo decidiu com o venezuelano Savarino marcando duas vezes. Depois de um primeiro tempo equilibrado o atacante aproveitou as duas chances claras no começo da segunda etapa e colocou a bola pro fundo da rede. O Flamengo ainda fez seu gol com Willian Arão, mas não foi o suficiente pra impedir a quarta derrota nos últimos seis jogos e em meio ao desgaste com Rogério Ceni sendo questionado pela torcida pelos equívocos que vem cometendo na formação da equipe.
Fernanda Luz, Jhony Pinho e Kely Pereira/AGIF
O Santos jogou na terça e venceu o Athlético Paranaense por 2 x 1, resultado que impediu o Furacão de reassumir a liderança. O Fortaleza não tomou conhecimento do América Mineiro e goleou por 4 x 0 na Arena Castelão. David marcou duas vezes com Igor Torres e Éderson fechando a goleada do tricolor cearense que vem em quinto, logo atrás vem o Bahia que venceu o Juventude com gol marcado por Matheus Bahia. Em Goiânia o Atlético Goianiense empatou com o Sport em jogo de muitas chances desperdiçadas.
Fotos de Pedro H.Teisch/AGIF
Depois de cinco empates e quatro derrotas finalmente veio a vitória que o torcedor do São Paulo esperava. Jogando no Beira Rio o tricolor do Morumbi derrotou o Internacional com os gols de Rigoni e Igor Gomes marcando um golaço de voleio, uma vitória que alivia as coisas pro técnico Hernán Crespo que voltou ao banco depois de contrair covid-19 e tira o time da zona de rebaixamento. Fluminense e Ceará ficaram no 0 x 0 e a rodada será concluída nesta quinta com Corinthians e Chapecoense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.