As revistas semanais informativas começam a circular e esses são os assuntos de capa.
- Carta Capital traz a história do reverendo Amilton de Paula, o responsável pela negociação escusa da compra da vacina Covaxin.
- O presidente da Câmara Arthur Lira é capa em Crusoé e Istoé. Na revista digital ele aparece como um dos nomes envolvidos no escândalo envolvendo o Ministério da Saúde e a distribuidora de vacinas e em Istoé ele é intitulado o sabotador geral da República.
- A olimpíada da pandemia é destaque em Veja. Os jogos de Tóquio que começam daqui a uma semana serão os mais singulares da história: sem público e rejeitado pela maioria da população japonesa o evento será realizado por pressões financeiras e culturais. E falando em Olimpíada é a primeira vez desde os jogos de Los Angeles em 1984 que a revista não publica o guia dos Jogos Olímpicos que vinha sendo publicado de quatro em quatro anos. Tive os guias de 1992, 1996 e 2000 quando colecionei pela primeira vez, depois quando fui assinante entre 2006 e 2017 recebi gratuitamente os guias dos Jogos de Pequim, Londres e Rio, esta última com quatro capas diferentes e quase 100 páginas dedicadas aos jogos sendo que eu recebi a capa com o Usain Bolt e as outras três comprei na internet. É um claro sinal de que as revistas estão morrendo aos poucos.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.