Nos quatro jogos do domingo que fecharam a rodada o destaque é para a virada do Flamengo espantando a crise e para a primeira derrota do Corinthians como visitante.
Fernando Alves/EC Juventude
No Alfredo Jaconi tudo igual entre Juventude e Atlético Goianiense. O Dragão saiu na frente com o gol de Zé Roberto que havia entrado antes e teve a chance de matar o jogo aos 45 minutos, mas o Juventude puxou um contra ataque e houve um pênalti que Matheus Peixoto converteu deixando tudo igual.
Alexandre Vidal (3)/Fla Imagem e André Durão/ge
No Maracanã sob os olhares de Renato Gaúcho o Flamengo venceu de virada a Chapecoense. Depois de um morno primeiro tempo o jogo esquentou na segunda etapa e a Chape saiu na frente. Numa cobrança de falta despretensiosa o goleiro Diego Alves falhou e a bola caiu nos pés de Perrotti que aproveitou a falha bisonha. O Fla acordou e em cinco minutos buscou a virada, primeiro com Arrascaeta e o segundo, uma pintura de Michael relembrando um golaço que marcou quando jogava no Goiás em 2019. Ele driblou cinco marcadores e tocou a bola pro fundo do gol. Uma vitória que alivia as coisas no rubro negro depois de um fim de semana tenso.
AssCom Dourado e Thiago Gadelha/SVM
Na Arena Pantanal Cuiabá e Ceará ficaram no empate por 2 x 2. O Dourado saiu na frente com o gol de Elton, tomou a virada do Vozão com os gols de Rick e Jael, mas o Cuiabá buscou o empate com Jenison e o time segue sem vencer no campeonato e na Arena Castelão o Fortaleza venceu o Corinthians que ainda não havia perdido como visitante. O único gol do jogo foi marcado por Robson e o Leão do Pici voltou pro G4.
Situação depois de 11 rodadas disputadas;
- G4: Palmeiras, Bragantino, Athlético Paranaense e Fortaleza
- Z4: Sport, Cuiabá, Chapecoense e Grêmio.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.