O Bragantino segue na liderança do campeonato numa rodada ruim para Grêmio e São Paulo que seguem sem vencer, pro Palmeiras e pro Atlético Mineiro valeu encostar no G4 e no Fla Flu deu Fluminense nos acréscimos.
AGIF
Pela manhã o Bahia quebrou a seca e com gols de Rodriguinho e do artilheiro Gilberto derrotou a Chapecoense por 2 x 0 na Arena Condá e figura no G6, a Chape segue sem vencer e na zona de rebaixamento.
Marcos Ribolli/ge
O Fla Flu foi disputado na Neo Química Arena em Itaquera. O rubro negro teve mais volume de jogo, criou as chances, mas como diz a máxima do futebol, quem não faz, leva. O Fluminense venceu o clássico nos acréscimos em jogada iniciada por Nenê, Luiz Henrique deixou dois na saudade e André foi mais esperto que a zaga e marcou o gol da vitória tricolor numa ousadia de Roger Machado.
Marlon Costa/PE Press, Pedro Souza/Atlético MG e Kid Jr (2)/SVM
O Palmeiras venceu mais uma fora de casa. A vítima da vez foi o Sport e quem marcou foi Gustavo Scarpa. O Verdão é o terceiro com os mesmos pontos do vice líder Athlético Paranaense, mas com pior saldo de gols. Outro que chegou no grupo dos ponteiros é o Atlético Mineiro que venceu o Cuiabá com gol de Nacho Fernandez. O Galo é o quarto colocado e o Dourado ainda não venceu. O Ceará derrotou o Juventude por 2 x 0 e pulou pra décima posição. Saulo Mineiro e Gabriel Lacerda fizeram os gols no segundo tempo.
Ari Ferreira/Bragantino, Pedro H. Teisch e Ettore Cherieguini/AGIF
O que está acontecendo com São Paulo e Grêmio? Os dois gigantes seguem sem vencer e a crise está beirando os dois. O São Paulo chegou a dar esperança de sair do sufoco quando Rigoni abriu o placar, mas não é à toa que o Bragantino é o líder do campeonato e invicto mostrou o porque da bela campanha que faz principalmente quando visitante. O Massa Bruta virou com facilidade o jogo no segundo tempo com os gols de Alerrandro e Artur num golaço. Quinto triunfo fora de casa do Bragantino que não larga da liderança. Já o Grêmio amarga a lanterna com apenas 2 pontos somados em 21 disputados e dentro da Arena foi derrotado pelo Atlético Goianiense com gol de Lucão. A batata de Tiago Nunes está assando e a qualquer momento ele pode ser degolado do cargo de técnico.
Atualização: Tiago Nunes acaba de ser demitido do Grêmio.
Classificação depois de 9 rodadas disputadas:
- G4: Bragantino, Athlético Paranaense, Palmeiras e Atlético Mineiro
- Z4: São Paulo, Cuiabá, Chapecoense e Grêmio.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.