Brasil define porta bandeiras, halterofilista é pego em antidoping e Vila Olímpica registra primeiro caso de Covid-19

Kleber Nunes
By -
0


Faltam seis dias pro início das Olimpíadas de Tóquio e ontem foram anunciados os porta bandeiras da delegação brasileira na cerimônia de abertura na próxima sexta. A judoca Ketleyn Quadros, medalha de bronze em Pequim e o jogador de vôlei Bruno Rezende, campeão olímpico no Rio vão levar a bandeira brasileira no desfile das nações. 

Ainda sobre o Brasil uma notícia ruim. O atleta Fernando Reis, um dos cotados a ganhar medalha está fora dos jogos pois foi flagrado no exame antidoping e está suspenso preventivamente. O exame acusou a presença do hormônio do crescimento, substância proibida em teste feito em 11 de junho. Ele embarcaria para o Japão na próxima semana.

E falando em Japão a Vila Olímpica registrou o primeiro caso de Covid-19, olha a desgraça aí. Um funcionário envolvido na organização testou positivo e está isolado. Não foi informada a nacionalidade da pessoa. Torço para que sejam jogos seguros e que não surjam novos casos porque a pandemia tá demais da conta. 

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
Jornalismo esportivo perde a voz marcante de Léo Batista

Jornalismo esportivo perde a voz marcante de Léo Batista

O Blog de knunes iria começar os trabalhos oficialmente na próxima sexta, mas por dever jornalístico abro os trabalhos …

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!