Nos jogos deste domingo do Brasileirão destaque para mais um tropeço do São Paulo e o Flamengo vencendo a segunda partida e já figurando entre os primeiros.
Fotos de André Durão/ge
O Flamengo cheio de desfalques não encontrou dificuldades pra vencer o América Mineiro no Maracanã. Num jogo em que o Coelho não incomodou o Mengão chegou à vitória com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Mesmo tendo um jogo a menos o rubro negro já está na terceira posição figurando no G4, já o América ainda não venceu e segue na lanterna.
Fernando Moreno/AGIF
O São Paulo segue devendo no campeonato e ainda não venceu. O Galo mostrou força e venceu o jogo no Mineirão com gol marcado por Jair em jogada iniciada por Hulk. O Atlético Mineiro é o quinto colocado e o tricolor abre a zona de rebaixamento.
Pedro H. Teisch/AGIF e Fábio Lima/O Povo
O Furacão reencontrou Tiago Nunes que está no Grêmio e venceu fora de casa com gol marcado por Matheus Babi. A vitória mantém o Athlético com 100%. Outro que está com 100% é o Fortaleza do técnico Vojvoda que venceu o Sport com gol de pênalti de Wellington Paulista e nos critérios de desempate o Leão do Pici lidera o torneio.
Ricardo Duarte/Internacional e Mailson Santana/Fluminense
Depois da demissão de Miguel Angel Ramirez o Internacional venceu a primeira no campeonato. Com gol de pênalti de Edenilson o Colorado venceu o Bahia fora de casa por 1 x 0. Em Bragança Paulista o Bragantino chegou a abrir 2 x 0 em cima do Fluminense com gols de Lucas Evangelista e Ytalo. No segundo tempo o Flu buscou o empate, primeiro com Caio Paulista e depois nos acréscimos por Abel Hernandez e na Arena Condá Chapecoense e Ceará não tiraram o zero do placar. O jogo entre Cuiabá e Atlético Goianiense será remarcado para uma data futura pois o estádio Arena Pantanal está sendo usado pela CONMEBOL.
Classificação após 3 rodadas disputadas:
- G4: Fortaleza, Athlético Paranaense, Flamengo e Atlético Goianiense
- Z4: São Paulo, Chapecoense, Grêmio e América Mineiro
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.