Na Copa Sul Americana os times brazucas tiveram uma rodada de altos e baixos sendo o Grêmio o destaque com a maior goleada da rodada e o Corinthians ganhando sobrevida em sua chave.
AFP (2), Felipe Oliveira/EC Bahia, José Tramontin/Divulgação, Staff Conmebol, Lucas Uebel/Divulgação e Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Na terça o Bahia empatou com o Independiente por 2 x 2. O time argentino fez 2 x 0 e o Bahia buscou o empate com Thaciano e Luiz Otávio. O tricolor de aço poderia ter vencido o jogo se Gilberto não tivesse perdido o pênalti. O Athlético Paranaense bobeou e perdeu pro Melgar no Peru e caiu pra segundo colocado em sua chave, o Ceará empatou com o Bolívar por 0 x 0 e lidera seu grupo, o Bragantino se complicou ao perder pro Talleres da Argentina por 1 x 0, o Atlético Goianiense venceu o Libertad fora de casa por 2 x 1 e lidera sua chave, o Grêmio aniquilou o fraco Aragua na Arena. Só no primeiro tempo o Imortal já vencia por 6 x 0 num passeio semelhante ao que os alemães fizeram na gente naquela semifinal sofrível na Copa de 2014. Em apenas 27 minutos a fatura foi liquidada. Na segunda etapa mais dois gols fecharam a conta: Grêmio 8 x 0 Aragua, a maior goleada que o time já aplicou em competições sul americanas e o Corinthians despachou o Sport Huancayo com dois gols de Luan que parece ter recuperado a forma quando jogava no Grêmio. A vitória de 3 x 0 recoloca o Timão na briga pela vaga nas oitavas onde só o vencedor dos grupos seguirá na competição.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.