Palmeiras, São Paulo, América e Grêmio saem na frente na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

 As quartas de final da Copa do Brasil começaram e só o Palmeiras de mandante venceu e bem.

Cesar Greco e Lucas Uebel/Divulgação, Raul Pereira e Elton Silveira/AE, Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, André Durão e Marcos Ribolli/ge







O Verdão precisou de apenas cinco minutos pra liquidar a fatura sobre o Ceará no Allianz Parque e tudo antes do fim do primeiro tempo. Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabrel Verón marcaram os gols e o time segue invicto sob o comando do portuga Abel Ferreira. Na Arena Pantanal o Grêmio segurou o ímpeto do Cuiabá e venceu o jogo por 2 x 1, mas não foi fácil pro time de Renato Gaúcho. A noite foi de estreias para dois técnicos em novos times, mas com derrota. Abel Braga voltou ao Internacional, mas perdeu pro América Mineiro em mais uma façanha de Lisca Doido. O Coelho venceu com gol de Rodolfo e ficou em boa situação pra se classificar pra semifinal e Rogério Ceni estreou como novo técnico do Flamengo e tinha pela frente o São Paulo. O tricolor saiu na frente com Brenner, a joia tricolor e o que o menino tá fazendo gol a todo jogo não é brincadeira. O Fla empatou com Gabigol que está de volta, criou as chances e quando tudo caminhava pro empate veio a infelicidade de Hugo Souza, logo ele que vem despontando falhou na saída de bola e Brenner, esperto fez o gol que coloca o São Paulo em vantagem pro jogo da volta, aliás os jogos da volta das quartas serão na próxima quarta feira. 

Marcelo Malaquias/Frame Photo

E tivemos também Brasileirão e em jogo da 18ª rodada o Bahia venceu o Fortaleza que teve seu primeiro jogo sem Rogério Ceni e o tricolor de aço pulou pra nona posição.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O lado bom da coisa é que o Hugo Souza admitiu o erro, isso é normal pra um goleiro que vem despontando e é bom que isso sirva de lição. Tenho certeza que o Rogério Ceni vai trabalhar o emocional dele pra que esses erros não aconteçam de novo e mérito também pro Brenner que tá iluminado, aliás ele foi revelado pelo Rogério quando ele treinou o São Paulo em 2017 e quem sabe ele não veste a camisa da seleção daqui a alguns meses se mantiver a boa fase.