Flamengo também tropeça e Atlético Mineiro agradece podendo voltar a ser líder

O Brasileirão continuou neste domingo com mais quatro jogos da 19ª rodada e o tropeço do Flamengo dá brecha pro Atlético Mineiro reassumir a ponta. 

André Durão (2)/ge, Jorge Rodrigues/AGIF, Wilton Júnior/AE e Marcelo Theobald/Ag. O Globo





O tropeço do Internacional ontem era a chance do Flamengo assumir a ponta do campeonato pela primeira vez jogando no Maracanã contra o São Paulo e isso começava a se desenhar quando Pedro abriu o placar logo aos 5 minutos, mas o São Paulo passou a dominar e chegou ao empate com Tchê Tchê. O Flamengo teve a chance de retomar a liderança quando Everton Ribeiro foi derrubado por Diego Costa dentro da área e revisado pelo VAR o pênalti foi marcado. Bruno Henrique cobrou e Tiago Volpi começava a brilhar no jogo defendendo a cobrança. Antes do intervalo veio a virada tricolor. Gustavo Henrique falhou e a bola sobrou no pé de Brenner, o matador que chutou sem chance de defesa pra Hugo Souza. No segundo tempo o São Paulo impôs uma grande pressão e chegou ao terceiro gol em pênalti de Gustavo Henrique em Bruno Alves. Reinaldo cobrou com perfeição e aumentou a vantagem. O Flamengo teve a chance de encostar em novo pênalti e Pedro se apresentou pra cobrança e Tiago Volpi defendeu o segundo pênalti na partida. Pra coroar a grande jornada o goleiro ligou contra ataque mortal e Luciano fechou o placar de 4 x 1 pro São Paulo num dos melhores jogos do campeonato dando mostras de que vai brigar pelo título deste ano, depende de si pois ainda jogará três partidas para fechar o primeiro turno. Por outro lado o Galo agradece pois tem a chance de voltar à liderança amanhã contra o Palmeiras.

Marlon Costa/PE Press, Guilherme Dionizio/AE e Rafael Ribeiro/Vasco



Chegando no bolo vem o Santos que na Vila Belmiro venceu o Bahia por 3 x 1 com gols de Madson, Jobson e Marinho com Daniel descontando. O Peixe é o sexto colocado e segue na cola do grupo da Libertadores. Em Recife o Sport venceu o Athlético Paranaense com gol de Thiago Neves e pulou pra oitava posição enquanto o Furacão segue na zona de rebaixamento. Quem também segue no bocão do rebaixamento é o Goiás que jogou com o Vasco e o placar foi de 1 x 1. O Vasco marcou primeiro com Léo Matos, mas Shaylon empatou o jogo pro Goiás. O Vasco saiu da zona mas pode voltar amanhã caso o Bragantino vença o Grêmio no jogo que fechará a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários