Nos jogos deste domingo o Internacional volta a vice liderança e o Corinthians perde e entra na zona de rebaixamento e a torcida alvinegra começa a temer a repetição do pesadelo de 2007.
André Durão/ge e Ivan Storti (2)/Santos
Fluminense e Santos seguem bem e dentro do G6 no campeonato. No Maracanã o tricolor venceu o Bahia com mais um gol de Nenê, o vovô garoto de 39 anos que marcou de pênalti. O Bahia reclamou demais da arbitragem e Mano Menezes ficou tão furioso que sequer cumprimentou Odair Helmann no final da partida. O motivo da ira: o pênalti que deu a vitória ao tricolor. Mano xingou o árbitro José Mendonça da Silva Júnior e ele pode relatar na súmula esse xingamento e Mano pode pegar um gancho. Já o Santos venceu o Grêmio e Marinho marcou duas vezes de pênalti colocando o Peixe no G6 e o Grêmio na zona intermediária.
Douglas Schinatto/O Popular e Marlon Costa/PE Press
O Botafogo segue reagindo e venceu fora de casa o Sport que vinha de cinco jogos vencendo. O primeiro gol foi um presente de Luan Polli que deu de presente pro Honda e o japa não perdoou. Ainda no primeiro tempo Caio Alexandre ampliou o placar. No segundo tempo o Leão descontou com Thiago Neves, mas não deu. Na Serrinha o Atlético Goianiense venceu o Bragantino de virada. Claudinho abriu o placar com um gol de cobertura. Janderson empatou e no finalzinho o Dragão virou com Matheuzinho. O Dragão venceu, mas ficará sem seu técnico, pois Vágner Mancini anunciou sua saída para tentar salvar o Corinthians.
Atualização: No fim da noite deste domingo Vágner Mancini aceitou o convite e vai dirigir o Corinthians até o fim de 2021.
Eduardo Deconto/ge e Thiago Gadelha/SVM
O Timão ensaia repetir o drama de 2007. Com um time tão fraco e ruim o Corinthians perdeu de virada pro Ceará num dia de presentes de grego. Primeiro Fernando Prass engoliu um frango no gol de Léo Natel, depois Gil retribuiu a gentileza marcando contra. A virada do Vozão veio num erro de Cássio que cometeu pênalti em Kelvin e foi expulso. Walter foi pro gol mas não evitou o gol de Fernando Sobral. Uma vitória que deixa o Corinthians mergulhado na zona. Já o Internacional venceu o Athlético Paranaense e Thiago Galhardo marcou mais uma vez chegando a 11 gols no campeonato com Abel Hernandez ampliando e Renato Kayzer descontando.
Classificação depois de 15 rodadas disputadas:
- G6: Atlético Mineiro, Internacional, Flamengo, São Paulo, Fluminense e Santos
- Z4: Corinthians, Coritiba, Bragantino e Goiás.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.