O Brasileirão seguiu com quatro jogos neste domingo e no jogo dos líderes tudo igual e liderança mantida pro Colorado.
André Durão/ge
O Fluminense venceu o Santos no Maracanã na sua melhor atuação no campeonato e entrou no G4. Lucas Claro, Nino e Marcos Paulo fizeram os gols tricolores e Marinho, sempre ele fez o gol santista e fez a homenagem ao Rei Pelé.
Fotos de Heber Gomes/AGIF
O Palmeiras depois de quatro jogos sem vencer reencontrou a vitória no Brasileirão. Luís Adriano interrompeu o jejum marcando duas vezes na vitória de 3 x 0 sobre o Atlético Goianiense e Wesley fechou o placar.
Reginaldo Reginato/FotoArena e Heuler Andrey/Dia Esportivo
Na Arena da Baixada o Grêmio virou e afundou ainda mais o Athlético Paranaense. O time de Renato Gaúcho saiu atrás com um golaço de Carlos Eduardo, mas no segundo tempo virou com gols de Thiago Heleno contra e Ferreira numa grande vitória com os reservas.
Edison Vara/Reuters, Isadora Neumann (2)/RBS e Marcelo Cortes (2)/Fla Imagem
E no Beira Rio Internacional e Flamengo fizeram um jogão cheio de emoções. E em meio a um calendário inchado e apertado os dois times proporcionaram uma partida disputada do primeiro ao último minuto. O Internacional abriu o placar num erro defensivo do Flamengo. Isla perdeu a bola pra Patrick que serviu Abel Hernández que abriu o placar. A resposta rubro negra veio três minutos depois com Pedro fazendo seu décimo gol em 11 jogos. Só que em outro erro defensivo Gustavo Henrique falhou e deu de presente a bola nos pés do artilheiro Thiago Galhardo que fez seu 15º gol no campeonato e o 20º na temporada. Na segunda etapa o Flamengo mudou o posicionamento no meio campo e Filipe Luís acertou o travessão, antes Marcos Guilherme mandou na trave e quando parecia que o Inter venceria o jogo uma cabeçada mortal de Everton Ribeiro nos acréscimos salvou o Flamengo de perder depois de 10 jogos. Um empate que manteve tudo como está com o Inter mantendo a liderança no saldo de gols, mas com o Flamengo vindo na cola. Os jogos entre São Paulo x Botafogo e Bahia x Fortaleza serão marcados em novas datas pela CBF em função do jogo da volta pela Copa do Brasil.
Classificação após 18 rodadas disputadas:
- G6: Internacional, Flamengo, Atlético Mineiro, Fluminense, São Paulo e Santos
- Z4: Vasco, Athlético Paranaense, Coritiba (demitiu o técnico Jorginho) e Goiás
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.