O Atlético Mineiro se reabilita e volta a vencer, mas Flamengo e São Paulo não deixam o Galo escapar e seguem na cola.
Sergio Moraes/Reuters, Marcelo Cortes/Fla Imagem, André Durão/ge, Mauro Horita/AGIF, Alex Silva/AE e Reprodução Twitter
A 15ª rodada começou neste sábado com quatro jogos e o único jogo que não teve gols foi Coritiba e Fortaleza. Em São Januário o Vasco começou na frente do Flamengo com uma jogada que começou errada para o Flamengo. Bruno Henrique errou e Caio Tenório acreditou e serviu pra Thalles Magno abrir o placar. No segundo tempo o Flamengo voltou melhor e empatou com Léo Pereira escorando de cabeça e a virada veio com Bruno Henrique, o rei dos clássicos que aproveitou bobeira de Fernando Miguel e botou lá dentro. O Vasco poderia ter empatado com Germán Cano, mas Guilherme Parede estava impedido. Já são 16 jogos que o Vasco não vence o Flamengo que por sua vez volta á vice liderança. O São Paulo manteve a invencibilidade no ano em clássicos regionais e pela primeira vez venceu o Palmeiras no Allianz Parque. O tricolor venceu por 2 x 0 com gols de Reinaldo e Vitor Bueno e segue em terceiro. O Atlético Mineiro se reabilitou e venceu o duelo dos extremos com o lanterna Goiás. Keno abriu o placar marcando de pênalti seu oitavo gol no campeonato, Nathan ampliou e no segundo tempo Marrony fez o terceiro gol do Galo que segue isolado, mas tem concorrentes de olho na liderança.
E neste sábado o Santos acertou o retorno de Robinho por cinco meses. Não demorou muito pra contratação ser alvo de críticas nas redes sociais, pois em 2017 foi condenado a 9 anos de prisão por violência social. Esta será a quarta passagem do jogador que surgiu em 2002 na última decisão de Brasileiro no antigo formato mata mata em que deu pedaladas no marcador Rogério, depois viveu altos e baixos e que ultimamente estava jogando na Turquia.
A rodada segue neste domingo com mais seis jogos: Santos x Grêmio, Fluminense x Bahia, Sport x Botafogo, Atlético Goianiense x Bragantino, Internacional x Athlético Paranaense e Ceará x Corinthians.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.