Nesta segunda dois jogos fecharam a 17ª rodada e o Atlético Mineiro perdeu o jogo e a chance de voltar a liderar o campeonato.
André Durão/ge e Tiago Caldas/AE (2)
O Galo enfrentou o Bahia em Pituaçu e saiu na frente com Savarino mas o Bahia tinha uma arma secreta que entrou no segundo tempo e resolveu a parada. Depois de um período de baixa Gilberto parece que está reencontrando a fase de artilheiro matador e no jogo de hoje foram dois na virada do tricolor baiano com Daniel fazendo o seu. Com a derrota o Atlético Mineiro caiu pra terceiro e com isso Flamengo e Internacional fará no domingo um duelo direto valendo a liderança isolada na penúltima rodada do primeiro turno. No outro jogo de hoje Botafogo e Goiás deixaram intactas as redes do Nilton Santos e os goleiros brilharam especialmente Tadeu. O que o homem tá jogando não é brincadeira, e aí Tite merece ou não uma chance na seleção? O Botafogo é o 14º e o Goiás segue na lanterna.
E a segunda teve polêmica. Depois que o Grêmio pediu a anulação do jogo com o São Paulo foi a vez do tricolor pedir a anulação do jogo com o Atlético Mineiro. A partida foi disputada no dia 3 de setembro e o São Paulo perdeu por 3 x 0. A alegaçaõ é que houve erro de direito na anulação do gol de Luciano por impedimento quando o jogo estava 0 x 0. Semana passada o ex- árbitro Leonardo Gaciba que é presidente da Comissão de Arbitragem da CBF admitiu em entrevista no Sportv que houve um erro na utilização do VAR.
Classificação depois de 17 rodadas disputadas:
- G6: Internacional, Flamengo, Atlético Mineiro, São Paulo, Santos e Fluminense
- Z4: Athlético Paranaense, Coritiba, Bragantino e Goiás
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.