O Atlético Mineiro ganhou a companhia do Internacional e pode ver a liderança mudar de mãos numa rodada em que o Corinthians sai da zona e cai mais um técnico no campeonato.
Marcos Ribolli/ge, Divulgação Coritiba e Sebastião Moreira/Reuters
O Coritiba quebrou uma série incômoda de quatro jogos sem vencer e derrotou o Palmeiras em pleno Allianz Parque por 3 x 1. Robson marcou duas vezes e Giovanni Augusto fizeram os gols do Coxa e Gabriel Verón descontou pro Verdão. E depois de três jogos seguidos sem vencer acabou o pojeto. Vanderlei Luxemburgo não resistiu à série negativa e foi demitido do comando do Palmeiras agora há pouco. Foi a quinta passagem de Luxa no comando do Verdão.
Eduardo Moura (2)/ge e Fabrício Costa/Futura Press
Na Arena o Grêmio venceu o Botafogo por 3 x 1 e Pepê foi destaque marcando duas vezes e Diego Souza que depois seria expulso marcou o seu. Na Vila Belmiro o Atlético Goianiense acabou com 12 jogos de invencibilidade do Santos e com um golaço de Chico venceu o Peixe fora de casa.
Ag. i7, Ricardo Duarte (2)/Inter, Rodrigo Coca/Ag. Corinthians e Albari Rosa/Gazeta do Povo
No Mineirão o Atlético Mineiro empatou com o Fluminense num bom jogo. O tricolor carioca saiu na frente com um golaço de Caio Paulista e Guilherme Arana empatou pro Galo e só não venceu porque Muriel fechou o gol tricolor. O empate foi bom pro Internacional que na Ilha do Retiro venceu o Sport por 5 x 3. Thiago Galhardo não fez gol, mas Patrick com dois, Adryelson contra, Yuri Alberto e Rodrigo Moledo fizeram os gols do Colorado. E na Arena da Baixada Vágner Mancini estreou com vitória comandando o Corinthians. Com gol de Everaldo o Timão venceu o Athlético Paranaense e saiu da zona de rebaixamento vencendo por 1 x 0. A rodada segue na quinta e o Flamengo pode ser o novo líder caso vença o Bragantino.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.