Domingo de empates e da vergonha judicial que mancha o futebol, mais uma vez

Num domingo marcado pela confusão judicial o Flamengo se supera e arranca um empate com um time desfigurado. Foi uma rodada repleta de empates e nenhum vencedor nos cinco jogos do dia.

Fotos de André Durão/ge



Em São Januário Vasco e Bragantino ficaram no empate por 1 x 1 e perderam a chance de melhorarem suas posições na tabela. O Bragantino teve pênalti a seu favor, mas Alerrandro parou em Fernando Miguel. No segundo tempo Vinícius abriu o placar a favor do time da casa, mas nem deu tempo de comemorar. Lucas Evangelista empatou a partida pro Massa Bruta e o jogo terminou empatado. 

Marcelo Zambrana/AE e Alexandre Vidal/Fla Imagem


Durante a semana o Flamengo sofreu e ainda sofre com o surto de Covid-19 que deixou 41 integrantes somando jogadores e comissão técnica em regime de isolamento, o clube pediu a CBF o adiamento, obteve o pedido no TRT, mas faltando dez minutos pra bola rolar o TST derrubou a liminar e a partida aconteceu. Quem esperava ver o Palmeiras massacrar viu a fibra e a garra da garotada rubro negra. Num time desfigurado e três titulares em campo o Flamengo poderia ter virado o jogo. Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções o segundo começou com o Palmeiras abrindo o placar com Patrick de Paula. A bola desviou em Thiago Maia e enganou o goleiro Hugo, mas o Flamengo reagiu e empatou em seguida. Arrascaeta cruzou pela direita e Pedro com o ofício de centroavante invadiu a área nas costas de Felipe Melo e só escorou empatando a partida. O Palmeiras teve a chance de vencer na cabeçada de Luiz Adriano, mas Hugo fez uma grande defesa. No fim das contas o empate acabou sendo justo. Os dois times ficam longe do líder Atlético Mineiro e o Palmeiras segue sendo o único invicto do campeonato, já o Flamengo segue em sexto depois de uma semana turbulenta, eu só espero que a diretoria deixe de ser orgulhosa e trabalhe pelo bem do clube, não nos seus interesses pois sai desse episódio lamentável com a imagem completamente chamuscada. 

Camila Lima (2)/SVM, Heber Gomes/Divulgação,. Ivan Storti/Santos e Dudu Oliveira/Fortaleza EC





Na Arena Castelão Ceará e Goiás fizeram um bom jogo que terminou empatado por 2 x 2. Logo no primeiro minuto de partida o Goiás abriu o placar com Rafael Moura. Na segunda etapa o Ceará virou com os gols de Charles e Vina e perto do fim da partida o Goiás empatou com David Duarte. O Atlético Goianiense se manteve invicto com os times cariocas e empatou com o Botafogo por 1 x 1. O time carioca abriu o placar com Victor Luiz e o Dragão chegou ao empate com Hyuri. Fechando a rodada o Santos empatou na Vila Belmiro com o Fortaleza. Madson fez o gol do Peixe e Gabriel Dias o gol do Fortaleza. A rodada será concluída amanhã com Fluminense x Coritiba.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Vai entender cabeça de dirigente viu. Thiago Larghi foi demitido do Goiás pois a diretoria não ficou satisfeita com o desempenho dele mesmo invicto nos últimos três jogos do clube e com isso já são oito os técnicos demitidos nesse campeonato.