E o Brasileirão tem novo líder. O Internacional assume a liderança pois o Atlético Mineiro perdeu a invencibilidade e a liderança, o Flamengo segue devendo e Botafogo, Bragantino, Fortaleza e Corinthians vencem a primeira.
Diego Maranhão/AM Press/AE e André Durão/ge
No Maracanã Flamengo e Grêmio voltaram a se encontrar 10 meses depois do histórico chocolate rubro negro na semifinal da Libertadores, mas a história foi bem diferente. O time gaúcho saiu na frente com o gol de Pepê, mas no segundo tempo o desorganizado Flamengo com a ajuda do VAR que viu bola na mão de Kannemann dentro da área chegou ao empate e Gabigol voltou a marcar depois de 7 jogos de jejum. O Flamengo segue devendo mas é preciso ter paciência pois Dome ainda está conhecendo o time, mas o campeonato é longo e uma bobeada pode ser fatal.
Maílson Santana/Fluminense e Ari Ferreira (2)/Red Bull Bragantino
Em Bragança Paulista um jogo animado e o Red Bull Bragantino venceu a primeira. Mal o jogo começou Alerrandro colocou o Massa Bruta na frente, mal deu tempo de respirar o Flu empatou com Nenê, mas Luis Phelipe definiu a vitória do Bragantino.
Albari Rosa/Gazeta do Povo
Na Arena da Baixada Athlético Paranaense e Palmeiras maltrataram a bola num jogo ruim, mas o Verdão chegou à vitória com o gol de Raphael Veiga.
Eduardo Deconto/ge e Marcos Souza/Nascimento Souza Press/AE
O Internacional é o novo líder do campeonato e no Beira Rio venceu o Atlético Goianiense por 3 x 0. Nem mesmo a expulsão de William Potker esfriou os ânimos do Colorado que chegou à vitória com Musto abrindo o caminho e Thiago Galhardo marcando os outros dois. Com os mesmos 9 pontos do Galo o Colorado lidera no saldo de gols. Em Goiânia o Fortaleza venceu a primeira em noite de Yuri César que fez dois na vitória de 3 x 1 sobre o Goiás. Wellington Paulista abriu o placar pro Leão do Pici que saiu da zona da degola.
Marcos Ribolli/ge e Paulo Sérgio/Ag. F8
Em Itaquera o Corinthians venceu a primeira. Nem mesmo os dois pênaltis (um anulado pelo VAR) por Jô desanimou o Timão que impôs a quarta derrota seguida do Coritiba. O atacante deixou o seu na vitória de 3 x 1 com Léo Natel e Gustavo Mosquito marcando os outros dois. E no Nilton Santos o Botafogo abusou dos contra ataques e derrubou o Atlético Mineiro com gols de Luís Fernando e Caio Alexandre com Igor Rabello descontando pro Galo que sentiu do próprio veneno. A rodada será fechada nesta quinta com mais três jogos: São Paulo x Bahia e o atacante Alexandre Pato rescindiu o contrato com o clube, Vasco x Ceará e Sport x Santos.
E a lâmina da degola começou a trabalhar na edição 2020 do Brasileirão. Logo depois do jogo contra o Corinthians a diretoria do Coritiba demitiu o técnico Eduardo Barroca e o diretor de futebol que bancou a permanência de Barroca que não resistiu à sexta derrota seguida e o Coxa segura firme a lanterna sem pontos e sem vencer. E aqui vai um recado: Quantos técnicos vão durar até o final do campeonato? Façam suas apostas.
ResponderExcluir