As revistas semanais de informação começam a circular com estes assuntos de capa:
- Crusoé destaca em matéria de capa os bastidores do plano do governo de desmembrar o ministério da Justiça o que pode levar à saída do ministro Sérgio Moro que anda irritado com o presidente.
- Istoé destaca o surgimento de novas vozes brasileiras no Fórum Econômico Mundial de Davos, vozes como as do governador de São Paulo João Dória e o apresentador Luciano Huck e ambos propõem visões mais positivas e menos extremistas do Brasil.
- Época destaca em reportagem de capa um levantamento feito pela revista mostrando que só em julho do ano passado 12 mortes cometidas pela Polícia do Rio foram por engano mostrando despreparo e ao mesmo tempo uma máscara na realidade da violência carioca.
- A provável nomeação da atriz Regina Duarte para assumir a secretatia da Cultura é tema de Carta Capital e Veja. A revista de viés esquerdista diz que a nomeação é um delírio tropical e Veja aponta que Regina terá de justificar uma irregularidade no uso de uma verba da lei Rouanet para uma de suas peças teatrais.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.