Valtteri Bottas vence no Japão e Mercedes é hexa seguido nos construtores

GP do Japão: Bottas vence após dupla da Ferrari errar na largada; Mercedes é hexa de Construtores

Vettel, Bottas e Hamilton no pódio em Suzuka — Foto: Reuters



Bottas comemora a vitória no GP do Japão — Foto: Getty Images

A Ferrari vinha como favorita pois largava na primeira fila, só que a péssima largada arruinou os planos de vitória e quem agradeceu foi a Mercedes e o finlandês Valtteri Bottas ultrapassou os dois e venceu o Grande Prêmio do Japão conquistando sua terceira vitória no ano. Sebastian Vettel foi o segundo e Lewis Hamilton o terceiro e com esse resultado a Mercedes conquista com antecipação o seu sexto título seguido de construtores. Apesar de Bottas ter cortado a vantagem Hamilton está perto de se sagrar hexacampeão caso faça 14 pontos a mais que o finlandês na etapa do México. Daqui a duas semanas a categoria vai para o tour pela América do Norte começando no México.

Resultado final do GP do Japão — Foto: Reprodução/rede social

P.S: no momento que escrevia esta postagem eu perdia meu querido cão Fred e estou consternado com isso e estou de luto. Fred era um cachorro que veio pra minha casa adotado e por 11 anos me alegrou durante todo o período de existência do blog até aqui contando o período que estive no UOL. Quero guardar as boas lembranças que tive com ele e esquecer os últimos três dias e hoje ele disse adeus. Adeus Fred, obrigado por me alegrar e descanse em paz.

Postar um comentário

0 Comentários