Top 5: Julgamento de sentenças é adiado e mandante do crime da 113 Sul é condenada

A semana que termina tem como destaques o adiamento de uma situação que pode comprometer a Lava Jato e a condenação da acusada de ter mandado matar os pais no crime que ocorreu dez anos atrás.


1 - Adiado: O STF adiou para uma data indeterminada o julgamento das situações em que haverá definição de sentenças nos processos envolvendo delatores e delatados da Lava Jato.

Igo Estrela/Metrópoles

2 - Condenada: Adriana Vilella foi condenada e pegará 67 anos de prisão no crime da 113 Sul ocorrido dez anos atrás. No crime ela mandou matar os pais junto da empregada e a pena foi dada pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Suspeito de matar Aline Danta foi preso pela polícia — Foto: Divulgação

3 -  Crime em São Paulo: A menina Aline Silva Dantas desapareceu e seu corpo foi encontrado três dias depois na cidade paulista de Alumínio. Ela desapareceu quando foi comprar fraldas para a sua filha e três dias depois seu corpo foi encontrado queimado. O desempregado Heronildo Martins de Vasconcelos foi preso pois é suspeito de ter cometido o crime.

Mesa do Senado durante a votação em primeiro turno da reforma da Previdência — Foto: Roque de Sá / Agência Senado

4 - Reforma aprovada: O texto base da Reforma da Previdência foi aprovado em 1º turno por 56 votos a favor e 19 contra. Os destaques do texto serão votados nos próximos dias.

A praia de Ponta dos Mangues, no município de Pacatuba (CE), foi uma das 130 atingidas pelo derramamento de óleo, cuja origem é desconhecida Foto: Brenda Dantas / Agência O Globo

5 - Mancha no litoral: Uma mancha de óleo foi encontrada e se espalhou pelas praias do Nordeste desde o mês passado e de acordo com o Ibama 130 praias em 60 municípios foram atingidas pela mancha de óleo. 

Imagem da semana

2 de outubro - Pessoas são vistas através de uma janela molhada pela chuva enquanto ondas rebentam na costa de Açores, arquipélago português no Atlântico. O local aguarda a chegada do furacão Lorenzo — Foto: Rafael Marchante/Reuters

Em Portugal as pessoas aguardam a tempestade Lorenzo e para tentar se abrigar do furacão as pessoas se arriscam a ficar do lado de fora e acabam se molhando.

Semana que vem o quadro retorna. 

Postar um comentário

0 Comentários