Temos mudança na vice liderança do campeonato que passa a ser do Santos que embola as coisas e quem agradece é o Flamengo que pode ampliar sua liderança.
Marcelo Régua/Ag. O Globo e André Durão/globoesporte.com
A 24ª rodada do Brasileirão começou nesta quarta com o Botafogo voltando a vencer depois de 5 jogos acabando com a invencibilidade do Goiás no returno. O alvinegro venceu o jogo por 3 x 1 com gols de Gabriel, João Paulo e Léo Valencia.
Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas
O CSA venceu o Internacional por 1 x 0 deixando a zona de rebaixamento com gol de pênalti de Jonathan Gomez. O Inter chega à quarta partida de jejum e a batata de Odair Helmann está assando pois o vice de futebol não garante o técnico já que uma reunião da diretoria pode selar a queda de Odair.
Thiago Gadelha/SVM e Luca Erbes/Futura Press
No Castelão o Fortaleza aumentou a crise na Chapecoense com Wellington Paulista marcando os dois gols da vitória por 2 x 0 provando mais uma vez a eficácia da lei do ex. Já o Ceará perdeu mais uma, desta vez para o Grêmio que encosta no G6. Maicon e Geromel marcaram os gols gaúchos enquanto Fabinho descontou para o Vozão que não vence há dez jogos e entrou pro Z4.
Felipe Oliveira/Divulgação
Duas partidas terminaram sem gols: Bahia x São Paulo e Cruzeiro x Fluminense. O São Paulo ficou sem Pablo e Juanfran que saíram machucados e no outro jogo sem gols o Cruzeiro pressionou, mas não conseguiu marcar e a Raposa segue na zona de rebaixamento.
Ivan Storti/Divulgação e Marcos Ribolli/globoesporte.com
O clássico paulista valeu pro Santos a vice liderança onde os comandados de Jorge Sampaoli mostraram força coletiva envolvendo o Palmeiras. Gustavo Henrique e Marinho fizeram os gols da vitória que coloca o Santos na vice liderança. Quem agradece é o Flamengo que pode ampliar para 8 a vantagem nesta quinta contra o Atlético Mineiro. A rodada ainda terá Corinthians x Athlético Paranaense e Avaí x Vasco.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.