Subiu pra dez a vantagem do Flamengo sobre o Palmeiras faltando 11 rodadas pro fim do campeonato. O Flamengo vence o clássico com o Fluminense e vê o Verdão tropeçar no Athlético Paranaense.
Jefferson Guareze/Agif
O Vasco acabou com um jejum de 12 anos sem ganhar do Internacional dentro do Beira Rio e neste domingo acabou com a invencibilidade colorada dentro de casa neste campeonato. O único gol do jogo foi marcado por Marrony e a vitória faz com que o Vasco se afaste cada vez mais do risco do rebaixamento chegando a sonhar com o G6.
Rubens Chiri/Divulgação e Marcos Ribolli/globoesporte.com
No Morumbi o São Paulo pressionou o tempo todo, martelou e de tanto martelar venceu o lanterna Avaí com gol do zagueiro Arboleda. O tricolor jogou a maior parte da partida com um jogador à mais devido à expulsão de Brener. O São Paulo ultrapassa o Corinthians no G4 e abre dois pontos de vantagem na briga pela vaga direta na fase de grupos, já o Avaí está quase entregue no campeonato e como diz Edu Cesar, Jesus já está chamando pra Série B.
Rafael Ribeiro/globoesporte.com
No Independência o Atlético Mineiro ganha fôlego e derrota o Santos com os gols de Luan e Leonardo Silva. A vitória é importante pro Galo se afastar do risco de rebaixamento e pro Santos se distanciar do título.
Alexandre Vidal/Fla Imagem, Guito Moreto (2)/Ag. O Globo e André Durão/globoesporte.com
No Fla Flu deu Flamengo. Cada vez mais próximo do título o Flamengo foi totalmente superior ao Fluminense e venceu o jogo de forma merecida por 2 x 0. Bruno Henrique provou porque ganhou o apelido de Senhor dos Clássicos. Foi dele de cabeça o gol que abriu o caminho da vitória ao escorar cruzamento de Rodinei. O segundo gol saiu no segundo tempo e numa jogada de contra ataque Reinier serviu Gerson que chutou forte, a bola desvia em Gilberto e engana Muriel. Com 64 pontos o Flamengo abre dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras e o Fluminense volta a correr risco de rebaixamento.
Miguel Locatelli/Divulgação e Tarla Wolski/Futura Press
O Palmeiras empatou com o Athlético Paranaense na Arena da Baixada e a distância para o Flamengo aumenta pra 10 pontos. O Furacão saiu na frente com Marcelo Cirino, mas o Palmeiras empatou com Deyverson. Na outra partida do horário das 19 horas tudo igual entre Chapecoense e Goiás. A equipe catarinense abriu o placar com Everaldo. Henrique Almeida ampliou, mas o Goiás reagiu e buscou o empate com os gols de Rafinha e Rafael Vaz. E tivemos pela Série B o empate sem gols entre Sport e Brasil de Pelotas. A rodada será completada amanhã com Botafogo x CSA e Bahia e Ceará.
Olá, tudo bem? Esse campeonato por contos corridos é bem sem graça.... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir