Dia agitado no Brasileirão com bate boca, três goleadas e dois técnicos demitidos

Kleber Nunes
By -
3
Uma quinta feira agitada no futebol onde tivemos três goleadas, jogador perdendo o respeito com o treinador e duas quedas de técnicos. 

Coletiva de Cuca e Raí no CT do São Paulo nesta quinta-feira — Foto: Marcelo Hazan

Rogério Ceni não resiste à pressão e é demitido pelo Cruzeiro; clube já contacta possível substituto

Foi um dia de agito nos lados de São Paulo e Cruzeiro que ficaram sem técnicos. No começo da tarde Cuca pediu demissão do cargo e não treina mais o tricolor paulista. Ele ficou cinco meses no cargo tendo aproveitamento de 47,7%. Na coletiva Cuca disse que seu estilo não deu certo no São Paulo e por isso pediu o boné, já no Cruzeiro Rogério Ceni não aguentou a pressão e foi demitido com apenas 8 jogos. A gota d'água foi o desentendimento com jogadores nos vestiários depois do empate sem gols com o Ceará. Os jogadores ficaram insatisfeitos com a decisão de não escalar Thiago Neves no time titular e isso acabou sendo o estopim pra queda.

Atualização: No final da noite o São Paulo anunciou a contratação de Fernando Diniz que será o novo técnico do clube até o final deste ano. A estreia será sábado contra o Flamengo no Maracanã.

Maga Jr/O Fotográfico/Lancepress

Fluminense x Santos - Ganso discute com Oswaldo de Oliveira

E o dia não foi só de demissão não, teve também bate boca entre Ganso e o técnico Oswaldo de Oliveira. Ganso não gostou de ter sido substituído pelo treinador e houve discussão com Ganso chamando o técnico de burro. Oswaldo respondeu dizendo que ele era vagabundo e aí ambos tiveram de ser acalmados pela turma do deixa disso, depois no vestiário os dois se acertaram. 

Marcos Ribolli/globoesporte.com, Nilton Fukuda/AE, Vinicius Costa/BP Filmes e Albari Rosa/Gazeta do Povo


Palmeiras goleou o CSA no Pacaembu

Foto: (Vinícius Costa/BP Filmes)

Léo Cittadini comemora gol do Athletico sobre o Fortaleza

Dentro de campo foi uma noite de goleadas, foram três ao todo. A primeira goleada da noite foi dada pelo Palmeiras que atropelou o CSA no Pacaembu por 6 x 2 na quinta vitória seguida sob o comando de Mano Menezes e segue na cola do líder Flamengo. Os gols da goleada alviverde foram marcados por Luiz Adriano e Bruno Henrique duas vezes, Gustavo Gómez e Willian com Apodi e Ricardo Bueno descontando pro time alagoano que volta pro Z4, já o Grêmio também atropelou outro time figurante cativo do Z4, só que a distribuição de gols foi compartilhada por seis jogadores no passeio sobre o Avaí. Luan que ainda fez duas assistências, Diego Tardelli, Bruno Cortez, Luciano, David Braz e André fizeram os gols gremistas com Gegê descontando. A terceira goleada da noite foi do Furacão que varreu o Fortaleza na Arena da Baixada. O time cearense começou o jogo na frente com o gol de Wellington Paulista, mas a partir daí só deu Athlético Paranaense que construiu o resultado com os gols de Marco Rúben, Nikão, Léo Citadini e Marcelo Cirino. Santos e Fluminense empataram no Maracanã e o Peixe chegou ao quarto jogo sem vitória e se distanciou dos ponteiros do campeonato enquanto o Flu saiu da zona de rebaixamento. Soteldo fez o gol do Santos e Lucas Veríssimo marcou contra. A rodada só termina na semana que vem com Corinthians x Chapecoense e Atlético Mineiro x Vasco.

Classificação depois de 21 rodadas disputadas:

- G6: Flamengo, Palmeiras, Santos, Internacional, Corinthians e São Paulo
- Z4: Cruzeiro, CSA, Avaí e Chapecoense

Postar um comentário

3Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. E a dança dos técnicos segue: agora pela manhã a diretoria do Fortaleza resolveu demitir o técnico Zé Ricardo e os conselheiros querem a volta de Rogério Ceni, recém demitido do Cruzeiro. Zé Ricardo não resistiu á goleada do Athlético Paranaense e caiu.

    ResponderExcluir
  2. E caiu Oswaldo de Oliveira. A discussão com Ganso e os maus resultados causaram a queda dele, que rodada maluca essa hein, quantas mudanças em dois dias. Como disse no Twitter ser técnico de futebol no Brasil é complicado.

    ResponderExcluir
  3. A sexta feira tem mais reviravoltas: Rogério Ceni volta pro Fortaleza e Abel Braga será o novo técnico do Cruzeiro. Vamos ver se essas mudanças vão dar resultado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!