Bragantino lidera a Série B mas com Dragão na cola

Durante essa semana desgraçenta em que fiquei sem internet deixei passar batido a Série B portanto hoje traremos nesse post um resumo das duas últimas rodadas da Série B.

Ari Ferreira/Divulgação e Weber Sian/A Cidade

Guarani x Bragantino

Felipe Saraiva, do Botafogo-SP, lamenta chance de gol desperdiçada contra o Oeste, durante partida pela Série B

A 13ª rodada começou na segunda com o Coritiba vencendo o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 x 2 e continuou na terça com 9 jogos. O Sport empatou com o Guarani por 1 x 1, o Londrina derrotou o Paraná por 3 x 0, Figueirense e Vitória empataram por 1 x 1, o Vila Nova venceu fora de casa o Brasil de Pelotas por 2 x 0,o América Mineiro venceu seu segundo jogo batendo a Ponte Preta por 1 x 0 fora de casa, o São Bento venceu o Criciúma por 1 x 0, o Atlético Goianiense derrotou o Operário por 4 x 2, CRB e Oeste empataram por 2 x 2, mesmo placar de Bragantino e Cuiabá.

Na 14ª rodada o Bragantino acabou perdendo para o Guarani por 1 x 0 e tem sua liderança ameaçada pois o Atlético Goianiense que empatou com o Londrina por 1 x 1 está a dois pontos da ponta com o Londrina logo atrás em terceiro. Fechando o G4 vem o Botafogo de Ribeirão Preto que venceu o Oeste por 3 x 2. Logo a seguir vem mais dois times paranaenses, o Coritiba que empatou com o Sport por 1 x 1 e o Paraná que empatou com o lanterna América Mineiro por 1 x 1. A rodada ainda teve os seguintes resultados: Brasil de Pelotas 1 x 0 Vitória, São Bento 0 x 0 Ponte Preta, Criciúma 1 x 2 Operário, CRB 0 x 1 Cuiabá e Vila Nova 0 x 0 Figueirense.

Situação após 14 rodadas disputadas;

- Série A: Bragantino, Atlético Goianiense, Londrina e Botafogo - SP
- Série C: Guarani, Criciúma, Vitória e América - MG

Postar um comentário

0 Comentários