A semana chega ao fim com mais uma fala polêmica do presidente e um condenado tendo progressão da pena.
1 - O presidente falastrão: O presidente Jair Bolsonaro fez declarações polêmicas mais uma vez. Em uma conversa informal antes de um café da manhã com jornalistas o presidente declarou que daqueles "governadores de paraíba" o pior é o do Maranhão. Em resposta os governadores do Nordeste exigem explicações do presidente. Renan Filho foi o único que respondeu ás provocações do presidente.
2 - Mudança na pena: O goleiro Bruno passou do regime fechado para o regime semiaberto tendo o benefício da progressão da pena. Com isso ele passa a seguir as regras para este tipo de regime como se apresentar em juízo, manter atualizado o endereço e demonstrar a cada 30 dias vínculos trabalhistas. Bruno foi condenado em 2013 á uma pena de 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e sequestro pro cárcere privado de seu filho.
3 - Futuro embaixador dos EUA: O presidente Jair Bolsonaro disse que por ele a indicação de seu filho Eduardo para ser embaixador do Brasil nos EUA está definida. O presidente disse que não se trata de nepotismo rebatendo a série de críticas.
4 - A fúria do vulcão: O Etna voltou a entrar em erupção na Itália. A lava vem saindo de uma das crateras ininterruptamente e dois aeroportos na região da Sicília tiveram de ser fechados devido ao mau tempo. O Etna é o vulcão mais ativo da Europa.
5 - O prefeito pedófilo: José Hilson Paiva, prefeito de Uruburetama no Ceará foi preso por ser suspeito de cometer atos de abuso sexual contra pacientes. A denúncia feita pelo Fantástico do último domingo fez com que ele fosse preso na tarde de sexta.
Imagem da semana
Quem viu esta semana o eclipse parcial da lua ficou encantado com esse fenômeno onde a sombra encobre parcialmente a lua numa semana em que a aventura humana no chamado Mar de Tranquilidade completou 50 anos.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.