Top 5: O inferno de Neymar é destaque

Uma semana complicada para Neymar é o destaque deste Top 5:

Najila Trindade de Souza é carregada por seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, após passar mal durante o depoimento em delegacia de São Paulo Foto: AMANDA PEROBELLI / REUTERS

Em cadeira de rodas, Neymar é levado para depoimento Foto: MARCELO THEOBALD

1 - Caso Neymar: Esta foi mesmo uma semana daquelas pro craque Neymar. A modelo Nájila Trindade o acusa de estupro. Na quarta feira foi divulgado um vídeo em que só mostra o momento de uma discussão entre os dois e Nájila aos gritos briga com ele. O vídeo acaba viralizando nas redes sociais. Ao mesmo tempo o craque joga apenas 15 minutos do amistoso contra o Catar em Brasília, sente uma torção no tornozelo e horas depois é cortado da delegação. Já a acusada resolve falar e em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no SBT ele confirma as acusações. Na quinta Neymar depõe em uma delegacia, acusa seus assessores que foram responsáveis em divulgar o vídeo e agradece o apoio dos fãs. Na sexta foi a vez de Nájila depor, mas ela acaba passando mal e diz que o tablet onde foi o vídeo filmado foi roubado. Na TV Globo o jornalista Mauro Naves é afastado da cobertura esportiva pois ele passou contato do pai do jogador à um ex- advogado da suposta agredida e o afastamento foi lido em uma nota por William Bonner no Jornal Nacional.

O ex-presidente Lula, em 7 de abril de 2018, horas antes de se entregar à Polícia Federal — Foto: Andre Penner/AP Photo

2 - Lula preso: O ex- presidente Lula pode ir para o regime semiaberto, é o que pede o Ministério Público ao STJ para atender o pedido de progressão da pena. Lula está preso em regime fechado desde 7 de abril de 2018 e no regime semiaberto o condenado pode deixar a prisão de dia para trabalhar. Sua pena é de oito anos e 10 meses de prisão.

Isadora Bringel e Khálida Trabulsi, de 7 e 3 anos de idade — Foto: Divulgação

3 - Nova tragédia no Chile: Novamente turistas brasileiros encontraram a morte no Chile, desta vez foram duas crianças que passavam férias. Khálida e Isadora foram vítimas de um deslizamento de uma rocha que atingiu as duas e elas morreram na hora. O local era proibido para visitas. 

Explosão deixou 18 pessoas feridas — Foto: Gledisson Albano/Rede Amazônica Acre

4 - Explosão de barco no Acre: Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas após a explosão de um barco no interior do Acre ontem. O acidente ocorreu nas proximidades do Rio Juruá no interior do estado. Os feridos foram encaminhados para hospitais da capital Rio Branco. 


5 - Fronteira reaberta: O presidente da Venezuela Nicolás Maduro decretou a reabertura da fronteira do país com a Colômbia. A passagem estava fechada desde fevereiro e os venezuelanos vem cruzando caminhos alternativos. Os dois países estão rompidos desde fevereiro quando o presidente colombiano Ivan Duque declarou apoio ao autoproclamado presidente Juan Guaidó.

Imagem da semana

Paraquedistas saltam sobre a Normandia comemorando o Dia D, desembarque das tropas aliadas na França durante a Segunda Guerra Mundial Foto: CHRISTIAN HARTMANN / REUTERS

Na Normandia um grupo de paraquedistas faz um espetáculo nos céus para celebrar os 75 anos do Dia D quando tropas aliadas desembarcaram na França durante a Segunda Guerra Mundial que acabou sendo decisivo para a derrota do nazismo alemão.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários