Palmeiras cada vez mais líder e Vasco sai do Z4

O Brasileirão entra em modo pause e o Palmeiras segue imparável no campeonato e o Vasco respira aliviado pois saiu da zona de rebaixamento na hora certa.

André Durão/globoesporte.com, Carlos Costa/Futura Press, Fernando Dantas/Gazeta Press, Divulgação e Liamara PolliAM Press & Image/AE


Kayke comemora seu gol diante do Athletico




Depois de passar as oito primeiras rodadas no Z4 o Vasco saiu da zona de rebaixamento vencendo seu segundo jogo seguido. Com gol de Danilo Barcelos o time cruzmaltino venceu o Ceará por 1 x 0 e agora respira um pouco aliviado e Luxa terá mais tempo pra preparar melhor a equipe para a sequência do torneio. O Palmeiras por sua vez segue invicto há quase um ano no torneio e com gols de Deyverson e Bruno Henrique o Verdão venceu o lanterna Avaí por 2 x 0 e ficou mais isolado na liderança. No Independência Atlético Mineiro e São Paulo empataram por 1 x 1. Alerrandro marcou pro Galo e Alexandre Pato fez pro tricolor paulista. Na Arena Condá um empate nada bom para Chapecoense e Fluminense em atuação confusa da arbitragem devido à muitos apelos ao VAR e sete cartões sendo uma expulsão. Everaldo fez o gol da Chape e se juntou á Gabigol e Eduardo Sasha na lista dos artilheiros. Ganso fez de pênalti pro Flu que só não está no Z4 no saldo de gols. No Serra Dourada o Goiás venceu o Athletico Paranaense por 2 x 1 e entrou no G6 com um jogo à menos. Com isso o Brasileirão chega ao fim de sua primeira parte. Daqui a um mês após a Copa América o torneio volta e vai até dezembro.

Situação depois de 9 rodadas disputadas:

- G6: Palmeiras, Santos, Flamengo, Internacional, Atlético Mineiro e Goiás;
- Z4: Chapecoense, Cruzeiro, CSA e Avaí (o único que ainda não venceu no campeonato)

Postar um comentário

0 Comentários