Brasil quebra maldição paraguaia e passa pra semifinal da Copa América

Depois de duas eliminações seguidas o Brasil espantou a maldição paraguaia, vence nos pênaltis e chega à semifinal da Copa América em casa.

Guito Moreto/Ag. O Globo, Alex Silva/AE, Jefferson Botega (2) /RBS, Getty Images e Reuters (2)

Gabriel Jesus, que cobrou o pênalti que deu a vaga ao Brasil, comemora com Alisson, que pegou uma cobrança Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

Brasil vibra com Alisson a classificação para a semifinal da Copa América

Jefferson Botega / Agencia RBS





O Paraguai armou uma retranca e um esquema de marcação em cima de Everton Cebolinha e se segurou como pode. O Brasil pressionou o jogo inteiro, criou oportunidades e o goleiro Gatito Fernandez salvou o time paraguaio em várias ocasiões. O Brasil ficou com um jogador a mais depois da expulsão de Balbuena e mesmo assim não conseguia furar a fortaleza paraguaia e o jogo então foi para os pênaltis como em 2011 e 2015, só que na primeira cobrança paraguaia o goleiro Alisson defendeu a cobrança de Gustavo Gómez, depois todos foram acertando até que Roberto Firmino chutou pra fora, mas pra sorte dele Derlis González errou e aí o Brasil ficou com a faca e o queijo na mão e Gabriel Jesus não desperdiçou a cobrança classificando o Brasil pra semifinal da Copa América e agora é esperar por terça feira quando enfrentaremos o vencedor de Argentina e Venezuela que jogam nesta sexta no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários