Massacre do Flamengo na Liberta, queda do Botafogo e Santos avançando na Copa do Brasil

Nesta quinta tivemos jogos pela Copa do Brasil e Libertadores. 

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Alexandre Durão/globoesporte.com, Arthur Dallegrave;/Divulgação e Guilherme Dionízio/Código i9/AE

Diego marcou um dos seis gols da vitória do Flamengo Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

Everton Ribeiro, Flamengo x San Jose

Braian Rodriguez comemora o primeiro gol do Juventude no jogo

Carlos Sánchez comemora um dos seus gols na partida

Na Liberta o Flamengo atropelou o San José da Bolívia em noite de desencanto do time. Depois de um primeiro tempo horrível, mesmo vencendo por 2 x 1 com gols de Diego e Everton Ribeiro o time voltou diferente no segundo tempo e construiu a goleada com mais um do camisa 7, outro de Vitinho cobrando pênalti, do contestado Pará e Arrascaeta num golaço, o que valeu pra ele a escolha de craque da partida. O Flamengo tem os mesmos 9 pontos do Peñarol e agora está perto da classificação à fase de mata mata. Pela Copa do Brasil dois jogos fecharam a rodada. No Alfredo Jaconi o Juventude voltou a trazer pesadelo ao Botafogo 20 anos depois de ter sido campeão da competição calando o Maracanã na época, desta vez foi de forma cruel. O Botafogo saiu na frente, mas nos minutos finais o time de Caxias do Sul exerceu uma pressão monstruosa e chegou à virada e eliminou o alvinegro carioca que em quatro meses ainda não se encontrou e a situação do técnico Zé Ricardo se complica. Na Vila Belmiro reformada o Santos despachou o Atlético Goianiense por 3 x 0 com dois de Carlos Sanchez e um de Rodrygo se ciassificando pra quarta fase. Nesta sexta na CBF haverá o sorteio dos confrontos que vão ocorrer dentro de duas semanas.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A eliminação para o Juventude custou o cargo de Zé ricardo que não dirige mais o Botafogo. Neste ano o clube não se encontrou e foi eliminado precocemente de duas competições e só voltará a jogar no final do mês já pelo Brasileiro.