Top 5: A prisão de Temer e o governo Bolsonaro batendo cabeça são destaques

Kleber Nunes
By -
0
Uma semana pra lá de agitada na política nacional com mais um ex- presidente preso e o festival de trapalhadas do governo.

Temer chega à sede da Polícia Federal no Rio — Foto: Ricardo Moraes / Reuters

1 - Temer preso: O ex- presidente Michel Temer foi preso pela Força Tarefa da Lava Jato junto de Moreira Franco e do Coronel Lima que é seu amigo pessoal. Temer está na sede da Superintendência da Polícia Federal e está em uma sala. O ex- presidente é acusado de fazer parte de uma organização criminosa há 40 anos.

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos EUA, Donald Trump, durante pronunciamento na Casa Branca — Foto: Isac Nóbrega/PR

2 - As trapalhadas do governo Bolsonaro: O presidente Jair Bolsonaro enfrenta dias turbulentos no comando do país, mesmo em uma semana onde visitou os Estados Unidos e o Chile. Por aqui a discussão pela reforma da Previdência fez com que o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia fizesse críticas ao ministro da Justiça Sérgio Moro e neste sábado Maia voltou a criticar o governo dizendo que Bolsonaro tem que entender que numa democracia o Executivo não está acima dos poderes e que não use as redes sociais para governar. Outro reflexo das trapalhadas é em relação á popularidade do presidente em menos de três meses de governo que caiu de 49 para 34% dos que consideram como ótimo/bom enquanto a reprovação subiu para 24% no pior índice de início de mandato inferior ao obtido por FHC em 1995. 

João de Deus chega ao Instituto Neurológico de Goiânia Goiás — Foto: Rodrigo Gonçalves / G1

3 - João de Deus: O médium João de Deus que é acusado de cometer crimes de assédio foi internado em um hospital de Goiânia tendo de deixar o presídio onde está preso desde dezembro do ano passado quando foi acusado de assédio sexual, pois ele nega todas as acusações.

Resultado de imagem para Marcola foi transferido para um presídio de segurança máxima em Brasília

4 - Transferido: O chefe da facção criminosa PCC Marcos Herbas Camacho, o Marcola foi transferido para um presídio de segurança máxima em Brasília. Ele e outros líderes da facção foram transferidos, o que gerou indignação do governador Ibaneis Rocha

Resultado de imagem para Estado Islâmico perde seu último território na Síria

5 - Estado Islâmico: O Califado jihadista perdeu o último território na Síria após batalha enttre as forças aliadas lideradas pelos Estados Unidos naquela que é a maior derrota do grupo desde 2014. 

Imagem da semana


Momento em que o ex-presidente Michel Temer é abordado pela Polícia Federal — Foto: Reprodução/TV Globo

348 dias se passaram da prisão de um ex- presidente e veio a prisão de outro. Ambos foram pegos na Lava Jato e agora fazem companhia em celas diferentes. Luís Inácio Lula da Silva e Michel Temer são dois ex- presidentes que estão na cadeia por terem cometido o mesmo crime, a corrupção.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!