Virada dramática do Corinthians e vitória sem sustos do Vasco marca começo da segunda fase da Copa do Brasil

A Copa do Brasil começou a segunda fase e dentre os destaques uma classificação dramática para o Corinthians e sem sustos para o Vasco.

Aldo Carneiro/PE Press, Futura Press, Divulgação Vasco, Fernando Dantas/Gazeta Press, Marcos Ribolli/globoesporte.com e JF Diório/AE


Luverdense x Figueirense Copa do Brasil



Júnior Urso comemora o gol da virada do Corinthians

JF Diorio/Estadão

Na terça o Londrina eliminou nos pênaltis o Paraná por 5 x 4 depois de empate por 1 x 1 no tempo normal. Nesta quarta o Luverdense eliminou o Figueirense por 1 x 0, o Santa Cruz venceu o Náutico nos pênaltis depois de 1 x 1 no tempo normal e avança de fase, o Vasco passou sem sustos pelo Serra no Espírito Santo e venceu o time capixaba com os gols de Lucas Mineiro e Ribamar e em Itaquera o Avenida do Rio Grande do Sul abriu 2 x 0 com 10 minutos de jogo e o Corinthians estava perdido em campo e o técnico Fábio Carille resolveu colocar Vágner Love mas quem fez o primeiro gol foi Henrique. No segundo tempo o Timão reagiu e empatou com Danilo Avelar, a virada veio com Júnior Urso e pra fechar o placar teve gol do Gustagol, o oitavo em 10 jogos na temporada. 4 x 2 para o Corinthians que segue em frente na competição. 

Postar um comentário

0 Comentários