Atacantes do Flamengo desencantam e São Paulo segue sua crise

No domingo de estaduais destaques para a crise do São Paulo que segue com mais um resultado ruim e do dia de desencanto de Vitinho e Gabigol.

Rosiron Rodrigues (2)/Divulgação e Albari Rosa/Gazeta do Povo

Marlone marca pelo Goiás no clássico contra Vila Nova



Começamos pelo Candangão onde o Taguatinga goleou o lanterna Bolamense por 4 x 0, Real e Paranoá empataram por 1 x 1 e o Gama venceu o Formosa por 2 x 0 e volta a dividir a liderança com o Brasiliense. No campeonato pernambucano o Náutico venceu o Afogados por 3 x 1, no campeonato baiano o Vitória empatou com o Juazeirense por 1 x 1, no campeonato goiano o Goiás segue com 100% de aproveitamento e venceu o Vila Nova no clássico com gol de Marlone, no campeonato catarinense a Chapecoense perdeu para o Marcílio Dias por 2 x 0 e perdeu a liderança para o Figueirense que empatou com o Criciúma por 1 x 1. Na decisão da Taça Barcímio Sicupira o Toledo venceu o Coritiba nos pênaltis depois de 1 x 1 no tempo normal. Nas cobranças um festival de erros (sete ao todo) e o time do interior levou a melhor vencendo por 3 x 2 assegurando um lugar na final, mas caso vença o segundo turno será campeão direto.

Divulgação Twitter e Ricardo Duarte/Divulgação



No campeonato mineiro o Atlético com time alternativo venceu o Villa Nova em tarde de Alerrandro que marcou dois gols na vitória de 3 x 1 e o Cruzeiro ficou no empate com a URT por 1 x 1 e Rodriguinho marcou de novo. No Gauchão o Internacional venceu o Avenida em sua quarta vitória seguida. O gol da vitória foi marcado por Sarrafiore.

Fernando Dantas/Gazeta Press e Célio Messias/Folhapress


Boselli e Gustavo celebram gol corintiano

O clima não anda bem pros lados do Morumbi. O São Paulo não consegue engrenar e hoje num estádio vazio e com protestos da torcida contra a diretoria empatou em casa com o Red Bull e com um jogador a menos durante boa parte devido à expulsão de Gonzalo Carneiro. O lance preocupante foi com o jogador Rafael Carioca que se chocou com o companheiro no fim da partida e teve de sair de ambulância para o hospital onde ficará em observação. Já o Corinthians venceu o Botafogo de Ribeirão Preto com gol marcado pelo argentino Boselli, o primeiro com a camisa do Timão e passe de Gustagol. 

André Durão/globoesporte.com e Antonio Scorza/Ag. O Globo



No Maracanã a tarde foi dos artilheiros que enfim desencantaram. Vitinho e Gabigol fizeram gols na goleada do Flamengo sobre o Americano. Vitinho abriu o placar com menos de um minuto de jogo marcando de cabeça. No segundo tempo aproveitou o rebote depois que Gabigol tentou fazer o seu e a bola bateu na trave. O artilheiro do último Brasileirão enfim marcou o seu, o terceiro da goleada recebendo passe açucarado de Arrascaeta. O Americano fez seu gol de honra com Espinho, mas o Fla ainda fez mais um com Diego fechando o placar com um belo gol. 

Postar um comentário

0 Comentários