Quarta de tropeços alvinegros e goleada do Vasco

A quarta feira não foi boa para os alvinegros. Tropeços de Corinthians, Atlético Mineiro e Botafogo além do empate do Flamengo, por outro lado o Palmeiras vence e o Vasco dá sinais de força goleando.

Aldo Carneiro/PE Press, Tiago Caldas/A Tarde e Albari Rosa/Gazeta do Povo

Hernane Brocador fez o primeiro gol do Sport na vitória por 2 a 0

O clima de empolgação da torcida com a contratação de Fernandão parece ter contaminado os atletas - Foto: Tiago Caldas | Ag. A TARDE


Hernane Brocador desencanta na vitória do Sport, Bahia goleia relembrando a Alemanha e Coritiba fica no empate com o Maringá

Começamos pelo campeonato pernambucano onde o Sport se recuperou da derrota na estreia e venceu o Vitória de Santo Antão por 2 x 0, no campeonato baiano o Bahia aplicou uma goleada de 7 x 1 no Juazeirense, pelo campeonato goiano o Vila Nova empatou com a Anapolina por 1 x 1, mesmo placar do empate do Atlético Goianiense com o Itumbiara, pelo campeonato catarinense o Figueirense venceu o Brusque fora de casa por 2 x 1, a Chapecoense venceu o Criciúma por 1 x 0 em jogo que teve apagão de 1 hora na Arena Condá e o Avaí venceu o Hercílio Luz por 3 x 0 e pelo campeonato paranaense o Athletico Paranaense decepcionou e empatou sem gols com o Cascavel FC e o Coritiba empatou com o Maringá por 1 x 1.

Vinnicius Silva/Divulgação e Wesley Santos/Press Photo Digital

David comemora o gol marcado diante do Patrocinense

Juninho Capixaba comemora o gol do Grêmio

Cruzeiro derruba mais um em Minas e Grêmio fica no empate com o Aimoré

No campeonato mineiro o Atlético Mineiro perdeu para a Tombense fora de casa por 1 x 0 com gol marcado por Juan, ex- lateral do Flamengo enquanto o Cruzeiro venceu a Patrocinense por 1 x 0 no Mineirão, já no campeonato gaúcho o Grêmio ficou no empate de 1 x 1 com o Aimoré. 

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Alex Silva/AE


Deyverson vibra com gol sobre o Botafogo-SP, no Allianz Parque

Corinthians ainda não venceu e toma virada do Guarani enquanto o Palmeiras derrota o Botafogo de Ribeirão Preto

O Corinthians segue sem vencer em 2019 e nesta quarta em Campinas tomou a virada do Guarani. O Timão saiu na frente com Gustagol, mas o time que é treinado por Osmar Loss precisou de cinco minutos pra virar o jogo com os gols de Diego Cardoso e Rondinelly, já o Palmeiras apresentou Ricardo Goulart à torcida e venceu o Botafogo de Ribeirão Preto com gol de Deyverson. 

Alexandre Vidal/Divulgação, Divulgação Botafogo e Marcelo Régua/Ag. O Globo

Gabigol comemora o gol com Henrique Dourado: ceifada rubro-negra — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Setor defensivo do Bota teve trabalho


Henrique Dourado marca golaço de bicicleta no empate do Flamengo, Botafogo segue decepcionando e Vasco goleia no show dos pratas da casa

No campeonato carioca o Botafogo vem decepcionando e ficou no empate sem gols com o Bangu no Nilton Santos, já o Flamengo estreou seus reforços Gabigol e Arrascaeta, mas ficou no empate com o time do Resende. Destaque para o golaço de bicicleta de Henrique Dourado. O Vasco segue 100% no estadual e na noite desta quarta goleou o Volta Redonda por 5 x 2 com brilho dos pratas da casa Marrony e Dudu que fizeram três dos cinco gols da goleada vascaína.

P.S - E depois de 15 dias difíceis voltei a ter internet rápida, aliás os meus últimos dias não tem sido fáceis pois passei por uma indisposição alimentar, mas estou me recuperando. Então segue o baile.

Postar um comentário

0 Comentários