Retrospectiva 2018: As pessoas que foram notícia no ano

A Retrospectiva 2018 prossegue e hoje é dia de falar das pessoas que se destacaram no ano que está terminando.

Resultado de imagem para Jair Messias Bolsonaro a partir do próximo dia 1º de janeiro será o 38º presidente da República

Capitão da reserva e deputado por sete mandatos seguidos Jair Messias Bolsonaro a partir do próximo dia 1º de janeiro será o 38º presidente da República. Em 2018 ele sofreu um atentado que por muito pouco não foi fatal, se recuperou e venceu a eleição presidencial. O desafio será enorme para o futuro presidente, fazer um governo que transforme o Brasil.

Resultado de imagem para Sérgio Moro que nos últimos anos foi o juiz da Lava Jato terá pela frente uma missão e tanto: combater a corrupção

De juiz e símbolo da corrupção à super ministro. Sérgio Moro que nos últimos anos foi o juiz da Lava Jato terá pela frente uma missão e tanto: combater a corrupção com a mesma energia que fez conduzindo os processos da Lava Jato.

Imagem relacionada

No novo congresso que estará a partir de fevereiro as mulheres garantiram boa presença e uma das novatas na política será a jornalista Joice Hasselmann, eleita por São Paulo e a mais votada do Brasil.

Resultado de imagem para Donald Trump enfrentou muitas turbulências no ano

O presidente americano Donald Trump enfrentou muitas turbulências no ano, mas conduziu o encontro dos dois líderes das duas Coreias e mostrou afinidade no encontro com o ditador da Coreia do Norte. Dentro de seu quintal enfrentou problemas com a questão migratória, encarou uma guerra comercial com os chineses e discutiu com um jornalista da CNN.


Os doze jogadores do time de futebol Javalis Selvagens chamaram a atenção do mundo quando ficaram 18 dias presos em uma caverna na Tailândia e quando foram resgatados se tornaram celebridades mundiais. 

Imagem relacionada

Na novela Segundo Sol que foi ao ar de maio à novembro quem roubou a cena foi Adriana Esteves e Deborah Secco nos papéis das vilãs Laureta e Karola, mas quem brilhou foi Letícia Colin que foi a prostituta Rosa.

Resultado de imagem para Marcos Mion enfim deu cara ao reality rural

Dez anos depois o reality da Record TV A Fazenda enfim encontrou o apresentador ideal. Depois de Britto Jr e Roberto Justus que não deixaram saudades Marcos Mion enfim deu cara ao reality rural.

Resultado de imagem para Luiz Felipe Scolari deu a volta por cima e voltou a ganhar títulos

Técnico vencedor e pentacampeão com a seleção, mas também marcado pelo 7 x 1, Luiz Felipe Scolari deu a volta por cima e voltou a ganhar títulos. Ele assumiu o Palmeiras em julho e o time não mais perdeu no Brasileirão arrancando pra conquista do décimo título nacional consagrando o estilo de paizão.

Resultado de imagem para conquistou o terceiro título em cinco anos, o segundo com Gabriel Medina

Num ano em que o Brasil perdeu mais uma Copa e ficamos sem representantes na Fórmula 1 o surfe foi a tábua de salvação e foi um ano dominante do país que venceu 9 das 11 etapas do Circuito e conquistou o terceiro título em cinco anos, o segundo com Gabriel Medina.

Resultado de imagem para título de melhor jogador pelo croata Luka Modric

No futebol internacional uma nova ordem foi colocada com a conquista do título de melhor jogador pelo croata Luka Modric desbancando o reinado de Cristiano Ronaldo e Messi. 

A retrospectiva prossegue neste sábado relembrando quem nos deixou com as mortes que enlutaram o ano. 

Postar um comentário

0 Comentários