As cartas dos ex- ministros dando conselhos à Paulo Guedes que está sob investigação, os bastidores do dia em que acabou o governo Temer e denúncia grave no Mais Médicos são os temas das capas das semanais

As revistas semanais chegam às bancas com estes temas de capa.



 - Paulo Guedes, o futuro ministro da economia do governo Bolsonaro é tema de capa em Carta Capital e Época. Na revista esquerdista ele é tema de matéria onde ele é investigado pelo MP e pela PF por crimes contra o mercado financeiro e na revista da Editora Globo dez ex- ministros da Fazenda nos governos de Figueiredo à Temer dão conselhos ao futuro ministro através de cartas.


- Istoé denuncia como os cubanos eram tratados no programa Mais Médicos. Depoimentos e trocasde mensagens revelam que os médicos cubanos eram feitos de escravos e vigiados secretamente por agentes vindos de Havana e quem não voltar pra Cuba sofre sérias ameaças.


- Veja traz matéria onde revela gravações inéditas em que o presidente Temer revela os bastidores do dia em que seu governo ruiu quando a delação da JBS acabou com seu governo e ainda revela que foi aconselhado a convocar uma Constituinte e antecipar a eleição presidencial.

Sexta que vem tem o penúltimo resumo das capas de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários