Fortaleza é o primeiro time a garantir acesso á Série A

O Fortaleza é o primeiro time a assegurar seu acesso à Série A. Faltam quatro rodadas e a Série B entra na hora de definição.

Douglas Araújo/Divulgação e Albari Rosa/Gazeta do Povo


Coxa lamenta mais uma derrota na temporada

Na parte de baixo CRB vence o Boa que fica próximo de cair e Guarani mantém acesa a esperança de subir com a vitória fora de casa sobre o Coxa

A 34ª rodada começou na quinta com o empate de 2 x 2 entre Criciúma e Goiás, o Juventude perdeu em casa para o Brasil de Pelotas por 1 x 0 e segue na zona de rebaixamento, ontem a Ponte Preta venceu o São Bento por 2 x 1 e está à quatro pontos de entrar no G4, o vice líder CSA venceu num jogo de duas viradas o Sampaio Correa por 3 x 2. Vila Nova e Paysandu e Oeste e Figueirense ficaram no 0 x 0. Hoje Avaí e Londrina empataram por 1 x 1, o CRB deixou o Boa Esporte mais perto da queda vencendo por 2 x 1 e em Campinas o Guarani venceu o Coritiba por 2 x 0.

A VOLTA À ELITE DEPOIS DE 12 ANOS DO FORTALEZA

Carlos Costa (2)/Futura Press e Lucas Figueiredo/Divulgação

Gustavo, do Fortaleza



Jogadores do Fortaleza comemoram com Ceni acesso à Série A 

Gusatvo, o artilheiro do Brasil marcou um dos gols da vitória do Fortaleza que assegurou seu acesso com quatro rodadas de antecedência no primeiro sucesso de Rogério Ceni como técnico

Menos de um mês após comemorar o centenário vem o grande presente que a torcida esperava: 12 anos depois o Fortaleza volta a ser time de Série A. O time dirigido por Rogério Ceni esteve oito anos na Série C sempre chegando até as quartas de final até que no ano passado a maldição acabou e o Leão do Pici subiu pra Série B e neste ano numa campanha impressionante onde nunca saiu do G4 o time garante seu acesso com quatro rodadas de antecipação e com vitória fora de casa: 2 x 1 em cima do Atlético Goianiense com os gols de Gustavo e Bruno Melo. O Fortaleza soma 64 pontos e abriu 12 para o Vila Nova quinto colocado e mesmo que perca seus jogos os goianos alcançariam os mesmos 64 pontos mas não tirariam o acesso. O Fortaleza pode ser campeão na próxima rodada e dependerá de uma combinação de resultados pois joga com o vice líder CSA e caso vença e o Avaí não ganhe do Atlético Goianiense será campeão antecipado. A garantia do acesso dá ao ex- goleiro Rogério Ceni que fracassou no São Paulo em 2017 dar a volta por cima e obter seu primeiro sucesso como treinador de futebol.

Faltando quatro rodadas pra acabar a situação de momento é a seguinte:
  • Série A: Fortaleza (garantido na Série A), CSA, Avaí e Goiás;
  • Série C: Juventude, Paysandu, Sampaio Correa e Boa Esporte.

Postar um comentário

0 Comentários