A Bela do Domingo: Letícia Birkheuer

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Letícia Birkheuer.


Gaúcha de Passo Fundo nascida em 25 de abril de 1979 Letícia Birkheuer é descendente de austríacos e alemães e foi descoberta por olheiros quando estava jogando vôlei em Porto Alegre. A partir daí sua carreira como modelo começou a despontar e assinou contrato com várias grifes famosas como Christian Dior, Armani e outras.

Resultado de imagem para Letícia Birkheuer

Resultado de imagem para Letícia Birkheuer

Resultado de imagem para Letícia Birkheuer


O estilista italiano Giorgio Armani a escolheu e disse que ela era a modelo mais bela do planeta. Desfilou por dois anos no Victoria Secret's Festival. Em 2005 inicia carreira de atriz no papel de Érica, uma das vilãs de Belíssima. Fez depois outra participação em Pé na Jaca e em 2007 fez sua segunda vilã, Raquel em Desejo Proibido. Em 2009 participou de Cama de Gato e apresentou o quadro Menina Fantástica. Ainda participou da Dança dos Famosos e em 2014 atuou em Império no papel da jornalista Érika von Furstemberg. O seu último trabalho foi na temporada de 2015 da Malhação. A atriz foi casada e teve um filho com o empresário Alexandre Fumanovich. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? faz tempo que não a vejo na televisão... Parece que estava em uma peça teatral. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br