Inter bobeia e Flamengo agradece encostando de vez nos líderes

Por conta das eleições a 28ª rodada do Brasileirão começou nesta sexta com três partidas e o Flamengo encostando de vez nos líderes.

Aldo Carneiro/PE Press, Alex Silva/AE e Tiago Caldas/FotoArena

Sport vence o Inter e respira contra o Z-4

Corinthians

Corinthians Flamengo Paquetá

Vitoria x Santos

Sport derrota o Inter e Flamengo agradece ao vencer o Corinthians enquanto o Santos vence mais uma e já sonha com Libertadores

Isso porque o Internacional perdeu e de virada pro Sport por 2 x 1, resultado que manteve o Leão da Ilha com esperanças de escapar da degola e ruim para o Colorado que vê o Flamengo se aproximar. Menos de 10 dias depois de ser eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil o rubro negro carioca deu o troco e atropelou o Timão em noite de Lucas Paquetá que fez dois na vitória de 3 x 0, a primeira do clube carioca dentro da Arena de Itaquera e a primeira desde 2009, ano em que foi campeão brasileiro em cima do rival. Já o Santos venceu a quarta partida seguida e já sonha com o G6. Com gol marcado logo no início por Carlos Sanchez o Peixe derrotou o Vitória que por sua vez segue na zona de rebaixamento depois do quarto jogo seguido com derrota. Neste sábado a rodada prossegue com quatro partidas com destaque para o Choque Rei entre São Paulo e Palmeiras que vale a liderança pro Verdão e Grêmio x Bahia e ainda teremos Atlético Paranaense x América Mineiro e Chapecoense x Atlético Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários