Brasil vence a Arábia Saudita em jogo sonolento

Gabriel Jesus comemora com Neymar depois de balançar as redes em Riad

A seleção brasileira venceu mas não convenceu. Mesmo diante da 75ª colocada do Ranking da FIFA o time brasileiro teve inúmeras chances e num jogo sonolento venceu a Arábia Saudita por 2 x 0. Gabriel Jesus que deixou a desejar na Copa desencantou e voltou a marcar com a camisa da seleção e no fim da partida Alex Sandro fez o segundo gol. Na terça o time de Tite faz o seu primeiro teste duro nessa fase de preparação para a Copa América enfrentando a Argentina. 

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Eu não fiquei envolvido para acompanhar esse amistoso insosso....Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
Jean Marcos disse…
Olá, Kleber.. quanto tempo não comento aqui, haha, hora de matar saudade!
Nem acompanhei esse amistoso de hoje do Brasil. Fui assistir à uma missa mesmo!

Sobre política, meu voto é Bolsonaro e é provável que ele ganhe. Mas me preocupa que nunca vi um Brasil tão dividido politicamente como agora.. Abraços!