Vasco fica à beira de mais um rebaixamento e futebol carioca segue jejum

A 23ª rodada do Brasileirão termina e o futebol carioca segue num jejum e pra piorar o Vasco voltou a perder e está ameaçadíssimo pelo rebaixamento mais uma vez.

Fernando Dantas/Gazeta Press, Mailson Santana/Divulgação e Alessandra Torres/Eleven




Santos empata com Grêmio num jogo de baixo nível técnico, Fluminense sai de campo vaiado e Vasco perde para o América que faz uma campanha sólida, por outro lado torcida cruzmaltina já teme um novo rebaixamento

Dois jogos terminaram sem gols: Santos e Grêmio e Fluminense e Vitória. O Grêmio está em quinto com os mesmos 41 pontos do Flamengo, mas com uma vitória a menos. No Maracanã o tricolor saiu de campo vaiado e não fez gol no rubro negro baiano. O único jogo que teve gol foi América Mineiro e Vasco e o Coelho venceu o jogo por 2 x 1 e deixou o Vasco em situação delicada podendo entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada dependendo da combinação de resultados. Tudo que o torcedor do Vasco não quer é ver o time rebaixado pela quarta vez em dez anos, pois o que é traumático cair pra Série B e retornar depois, pelo jeito o time não aprendeu mesmo a lição e tomou bomba por três vezes, porque não se espelhar no Internacional, líder do campeonato que se reergueu e um ano depois lidera o torneio vindo da Série B.

Situação depois de 23 rodadas disputadas:
  • G6: Internacional, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Atlético Mineiro
  • Z4: Sport, Ceará, Chapecoense e Paraná.

Postar um comentário

0 Comentários