São Paulo volta provisoriamente para a ponta e Flamengo faz as pazes com a vitória

Três jogos abriram neste sábado a 24ª rodada e o São Paulo volta a ser líder enquanto o Flamengo volta a vencer depois de duas derrotas.

Marlon Costa/PE Press, Fernando Dantas/Gazeta Press, Paulo Whitaker/Reuters e Marcelo Theobald/Ag. O Globo


Paulo Whitaker/Reuters



Cruzeiro é prejudicado pela arbitragem em gol legítimo, São Paulo vence o Bahia e volta a liderar e Flamengo passa pela Chapecoense depois de duas derrotas seguidas

O único jogo que não teve gol foi Sport e Cruzeiro que foi 0 x 0. A arbitragem errou ao anular um gol legítimo de Barcos que não estava em impedimento, por outro lado o Sport se salvou da derrota graças ao goleiro Magrão que defendeu o pênalti de Raniel. Um péssimo resultado para as duas equipes que seguem longe de seus objetivos: encostar no G6, no caso do Cruzeiro e sair do Z4, caso do Sport. No Morumbi o São Paulo venceu o Bahia com gol de Diego Souza que voltou de suspensão e reassumiu a liderança de forma provisória até os jogos do domingo e no Maracanã o Flamengo voltou a vencer depois de dois jogos de jejum. Com gols de Renê e Diego que na comemoração homenageou o zagueiro Juan que torceu o tendão de Aquiles o rubro negro derrotou a Chapecoense por 2 x 0 e voltou pra terceira posição enquanto a Chape vive um drama pois o time não se encontra em campo e corre sério risco de rebaixamento. A rodada prossegue no domingo cheio de clássicos: Fluminense x Botafogo, Palmeiras x Corinthians e o Gre- nal que pode valer pro Colorado o retorno à liderança e ainda teremos América Mineiro x Ceará, Paraná x Santos e Vitória x Vasco. 

Postar um comentário

0 Comentários