Rodada trágica pro futebol carioca e liderança mantida pro São Paulo

Kleber Nunes
By -
1
Uma rodada em que o futebol carioca passou vergonha e o São Paulo se mantendo líder.

Lucas Uebel/Divulgação e Tiago Caldas/Foto Arena

Jael Grêmio x Botafogo

Léo Ceará comemora o gol com os companheiros

Jael faz dois na vitória do Grêmio e Vitória derruba o Coelho se afastando do rebaixamento

O fim de semana negro do futebol carioca começou no sábado com o Grêmio goleando o Botafogo com enorme facilidade. A goleada de 4 x 0 foi construída com gols de André, Alisson e dois de Jael. No Barradão o Vitória se aproveitou de ter um jogador a mais e venceu o América Mineiro com gol de Léo Ceará.

Alexandre Durão/globoesporte.com e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Gabriel comemora um de seus três gols contra o Vasco


Dono do Maracanã: Gabigol marca os três gols e Santos deixa Vasco perto da zona de rebaixamento

No Maracanã o Vasco nem viu a cor da bola. Totalmente envolvido o cruzmaltino foi presa fácil do Santos e de Gabigol que desencantou. Ele fez os três gols da vitória categórica do Santos por 3 x 0 e assumiu a artilharia da competição com os mesmos dez gols de Pedro. Já o Vasco saiu de campo vaiado e á beira da zona de rebaixamento.

Fotos de Marcos Ríbolli/globoesporte.com

Reservas e Osmar Loss comemoram o gol de Pedrinho

Fábio Santos comemora gol mandando beijando tatuagem que tem no punho

Corinthians tem aniversário amargo com empate contra o Galo

O Corinthians celebrou 108 anos de fundação, mas o presente esperado que era a vitória não veio. Com gols de Pedrinho e Fábio Santos o jogo contra o Atlético Mineiro terminou empatado por 1 x 1 frustrando a torcida.

Gilvan de Souza/Divulgação, André Durão/globoesporte.com e Guito Moreto/Ag. O Globo



Leandro Carvalho marca gol do Ceará e garante vitória do Alvinegro no Maracanã (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Zagueiro Réver se lamenta após a derrota do Flamengo

Torcida rubro negra que lotou as arquibancadas se frustra com desempenho irritante do tme que é castigado com gol no fim

Com Maracanã lotado e mais de 61 mil pessoas nas arquibancadas tudo que o torcedor do Flamengo esperava era conquistar uma vitória e levar o time na arrancada para recuperar a ponta, mas faltou combinar com o Ceará que armou uma retranca e o rubro negro foi incapaz de furar a retranca armada por Lisca e como diz a máxima do futebol quem não faz, toma. Num duro castigo o Flamengo tomou o gol no fim do jogo com Leandro Carvalho chutando de fora da área e com a ajuda do morrinho artilheiro do irregular gramado a bola enganou Diego Alves e o Vozão vence o Flamengo pela primeira vez na história. A derrota afasta o Flamengo que segue em terceiro cinco pontos atrás do São Paulo.

Paulo Whitaker/Reuters e Djalma Vassão/Gazeta Press



São Paulo joga boa parte com um a menos e busca empate se mantendo na liderança do campeonato

No Morumbi quase 50 mil pessoas assistiram ao São Paulo tropeçar no Fluminense. O time jogou boa parte com um jogador a menos devido à expulsão de Diego Souza ainda no primeiro tempo por ter dado uma cotovelada sem bola. O tricolor paulista saiu atrás com o gol contra de Anderson Martins que enganou o goleiro Sidão, mas buscou o empate com o colombiano Tréllez escorando cruzamento de Régis. O empate mantém o tricolor do Morumbi mais uma rodada na liderança isso porque o Internacional empatou com o Cruzeiro por 0 x 0 e o Colorado está à três pontos do líder.

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo, Divulgação Sport e Márcio Cunha/AE



Borja comemora gol do Palmeiras

Furacão vence mais uma e segue em recuperação, Sport derrota o lanterna e Palmeiras vence a Chape e encosta nos líderes

Em grande recuperação no campeonato o Atlético Paranaense venceu o Bahia com gols de Pablo e Rony e já ocupa o nono lugar. O Sport complicou as coisas pro Paraná e venceu por 1 x 0 com gol de Gabriel e fica perto de sair da zona de rebaixamento e na Arena Condá o Palmeiras venceu a Chapecoense com gols de Borja e Hyoran com Thiere descontando pra Chape que segue no Z4 enquanto o Palmeiras encosta nos ponteiros com os mesmos 40 pontos do Grêmio, mas em desvantagem no saldo de gols.

Situação depois de 22 rodadas disputadas
  • G6: São Paulo, Internacional, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Atlético Mineiro
  • Z4: Sport, Chapecoense, Ceará e Paraná

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. É rapaz, rodada foi totalmente horrível para o futebol carioca, kkkk. Como Flamengo me perde pro Ceará em casa diante de 60 mil? E o único gol feito dado ao Fluminense nem foi deles, foi contra do Anderson Martins. Mesmo com um a mais pela expulsão infantil de Diego Souza, o São Paulo foi e buscou o empate, provando a incompetência carioca. O Tricolor paulista se credencia a voltar a soltar o grito de campeão. E o meu Corinthians só resta a Copa do Brasil, contanto que o nosso fraco treinador não faça das suas besteiras.

    Abraços Kleber!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!