Rodada trágica pro futebol carioca e liderança mantida pro São Paulo

Uma rodada em que o futebol carioca passou vergonha e o São Paulo se mantendo líder.

Lucas Uebel/Divulgação e Tiago Caldas/Foto Arena

Jael Grêmio x Botafogo

Léo Ceará comemora o gol com os companheiros

Jael faz dois na vitória do Grêmio e Vitória derruba o Coelho se afastando do rebaixamento

O fim de semana negro do futebol carioca começou no sábado com o Grêmio goleando o Botafogo com enorme facilidade. A goleada de 4 x 0 foi construída com gols de André, Alisson e dois de Jael. No Barradão o Vitória se aproveitou de ter um jogador a mais e venceu o América Mineiro com gol de Léo Ceará.

Alexandre Durão/globoesporte.com e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Gabriel comemora um de seus três gols contra o Vasco


Dono do Maracanã: Gabigol marca os três gols e Santos deixa Vasco perto da zona de rebaixamento

No Maracanã o Vasco nem viu a cor da bola. Totalmente envolvido o cruzmaltino foi presa fácil do Santos e de Gabigol que desencantou. Ele fez os três gols da vitória categórica do Santos por 3 x 0 e assumiu a artilharia da competição com os mesmos dez gols de Pedro. Já o Vasco saiu de campo vaiado e á beira da zona de rebaixamento.

Fotos de Marcos Ríbolli/globoesporte.com

Reservas e Osmar Loss comemoram o gol de Pedrinho

Fábio Santos comemora gol mandando beijando tatuagem que tem no punho

Corinthians tem aniversário amargo com empate contra o Galo

O Corinthians celebrou 108 anos de fundação, mas o presente esperado que era a vitória não veio. Com gols de Pedrinho e Fábio Santos o jogo contra o Atlético Mineiro terminou empatado por 1 x 1 frustrando a torcida.

Gilvan de Souza/Divulgação, André Durão/globoesporte.com e Guito Moreto/Ag. O Globo



Leandro Carvalho marca gol do Ceará e garante vitória do Alvinegro no Maracanã (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Zagueiro Réver se lamenta após a derrota do Flamengo

Torcida rubro negra que lotou as arquibancadas se frustra com desempenho irritante do tme que é castigado com gol no fim

Com Maracanã lotado e mais de 61 mil pessoas nas arquibancadas tudo que o torcedor do Flamengo esperava era conquistar uma vitória e levar o time na arrancada para recuperar a ponta, mas faltou combinar com o Ceará que armou uma retranca e o rubro negro foi incapaz de furar a retranca armada por Lisca e como diz a máxima do futebol quem não faz, toma. Num duro castigo o Flamengo tomou o gol no fim do jogo com Leandro Carvalho chutando de fora da área e com a ajuda do morrinho artilheiro do irregular gramado a bola enganou Diego Alves e o Vozão vence o Flamengo pela primeira vez na história. A derrota afasta o Flamengo que segue em terceiro cinco pontos atrás do São Paulo.

Paulo Whitaker/Reuters e Djalma Vassão/Gazeta Press



São Paulo joga boa parte com um a menos e busca empate se mantendo na liderança do campeonato

No Morumbi quase 50 mil pessoas assistiram ao São Paulo tropeçar no Fluminense. O time jogou boa parte com um jogador a menos devido à expulsão de Diego Souza ainda no primeiro tempo por ter dado uma cotovelada sem bola. O tricolor paulista saiu atrás com o gol contra de Anderson Martins que enganou o goleiro Sidão, mas buscou o empate com o colombiano Tréllez escorando cruzamento de Régis. O empate mantém o tricolor do Morumbi mais uma rodada na liderança isso porque o Internacional empatou com o Cruzeiro por 0 x 0 e o Colorado está à três pontos do líder.

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo, Divulgação Sport e Márcio Cunha/AE



Borja comemora gol do Palmeiras

Furacão vence mais uma e segue em recuperação, Sport derrota o lanterna e Palmeiras vence a Chape e encosta nos líderes

Em grande recuperação no campeonato o Atlético Paranaense venceu o Bahia com gols de Pablo e Rony e já ocupa o nono lugar. O Sport complicou as coisas pro Paraná e venceu por 1 x 0 com gol de Gabriel e fica perto de sair da zona de rebaixamento e na Arena Condá o Palmeiras venceu a Chapecoense com gols de Borja e Hyoran com Thiere descontando pra Chape que segue no Z4 enquanto o Palmeiras encosta nos ponteiros com os mesmos 40 pontos do Grêmio, mas em desvantagem no saldo de gols.

Situação depois de 22 rodadas disputadas
  • G6: São Paulo, Internacional, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Atlético Mineiro
  • Z4: Sport, Chapecoense, Ceará e Paraná

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
É rapaz, rodada foi totalmente horrível para o futebol carioca, kkkk. Como Flamengo me perde pro Ceará em casa diante de 60 mil? E o único gol feito dado ao Fluminense nem foi deles, foi contra do Anderson Martins. Mesmo com um a mais pela expulsão infantil de Diego Souza, o São Paulo foi e buscou o empate, provando a incompetência carioca. O Tricolor paulista se credencia a voltar a soltar o grito de campeão. E o meu Corinthians só resta a Copa do Brasil, contanto que o nosso fraco treinador não faça das suas besteiras.

Abraços Kleber!