São Paulo é o campeão do primeiro turno do Brasileirão

O primeiro turno do Brasileirão só termina amanhã, mas o São Paulo já é o campeão de inverno e abre três pontos de vantagem sobre o Internacional. Neste domingo sete partidas deram prosseguimento à rodada.

Geraldo Bubniak/AE e Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Zé Ivaldo comemora o terceiro gol do Furacão


Justificando o apelido: Atlético passa como um furacão diante de um atordoado Flamengo

O Flamengo poderia ter terminado o turno na ponta, mas nem viu a cor da bola. Arrasador o Atlético Paranaense com um começo impressionante destruiu o rubro negro carioca e em 21 minutos decidiu o jogo. O primeiro gol foi de Pablo que entrou como elemento surpresa e desviou pro gol. O segundo gol foi de Raphael Veiga que pegou o rebote do goleiro e Zé Ivaldo marcou o terceiro escorando de cabeça a cobrança de escanteio. Pro time carioca a derrota jogou para a terceira posição e segue um tabu de 44 anos sem vencer o rival na Arena da Baixada, já pro Furacão a vitória não serviu pra afastar, mas deixou a equipe perto de sair do Z4.

Ricardo Duarte/Divulgação

Camilo marcou o gol da vitória contra o Paraná

Internacional derrota o lanterna Paraná e faz seu melhor primeiro turno nos pontos corridos

No Beira Rio lotado o Internacional sofreu até o último minuto, mas venceu o Paraná com gol de falta marcado por Camilo. O Colorado foi líder até os jogos da noite, mas com 38 pontos somados fez sua melhor campanha em um primeiro turno na era dos pontos corridos e o melhor turno de um time que passou pela Série B. 

Adilton Venegeroles/A Tarde e Marcelo Malaquias/FramePhoto/AE


Deyverson comemora um de seus dois gols pelo Palmeiras

Palmeiras afunda o Vitória e segue sem tomar gol com Felipão

O Palmeiras não sabe o que é tomar gol desde que Felipão chegou e no Barradão passou pelo Vitória que segue na zona de rebaixamento. O atacante Deyverson marcou duas vezes e Dudu fechou o placar de 3 x 0 para o alviverde. 

Douglas Magno/BP Photo e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Cruzeiro e Bahia se enfrentam no Mineirão


Cruzeiro empata e se distancia dos ponteiros, já o Galo segue no encalço em quinto depois de vencer o Botafogo

No Mineirão Cruzeiro e Bahia empataram por 1 x 1 com os gols saindo perto do fim da partida. O Bahia abriu o placar com Douglas Grolli e Thiago Neves empatou o jogo pra Raposa que se distancia dos líderes, já o Atlético Mineiro sapecou 3 x 0 no Botafogo em pleno Nilton Santos. Os gols saíram no segundo tempo com Luan, Cazares e Tomás Andrade. O único 0 x 0 foi entre América Mineiro e Fluminense.

Werther Santana (2) /AE e Djalma Vassão/Gazeta Press

Shaylon



São Paulo derrota a Chapecoense e termina o primeiro turno na ponta

No Morumbi o São Paulo fecha o primeiro turno na liderança vencendo a Chapecoense com os gols de Shaylon e Hudson. Com 41 pontos a equipe de Diego Aguirre não ganhava o primeiro turno desde 2007. Nas 16 edições do campeonato por pontos corridos apenas três vezes o campeão do primeiro turno não foi campeão brasileiro no fim, será que o São Paulo vai manter o ritmo no returno? 

A rodada será encerrada amanhã com Vasco e Ceará.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Isso sim é uma surpresa. Acreditava no rebaixamento do São Paulo.... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br