Top 5: Doutor Bumbum é preso depois de morte por vaidade

A semana teve como destaque a prisão do médico que era conhecido como Doutor Bumbum num caso em que se pergunta: até quando vai o preço da beleza e da vaidade humana?



1 - Doutor Bumbum na lona: Denis Furtado, o famoso doutor Bumbum foi preso depois da morte da bancária Lilian Calixto que passou por um procedimento ilegal de aumento de glúteos. Ele usou a substância PMMA, polimetilacrilato que é uma substância sintética e Lilian passou mal morrendo horas depois. Denis acabou sendo preso junto de sua mãe na quinta feira e possui sete anotações na ficha criminal, uma delas por homicídio e teve sua carteira de médico cassada no Distrito Federal. 

Resultado de imagem para Tragédia no Beach Park:

2 - Tragédia no Beach Park: O radialista Ricardo José Hilário Silva morreu na segunda passada ao cair do brinquedo chamado Vainkará que foi inaugurado semana passada. O caso ocorreu no Beach Park de Fortaleza. A perícia deve estar concluída em até 30 dias.


3 - Transferidos: Geddel Vieira Lima e Luiz Estevão foram transferidos para a ala de segurança máxima do presídio da Papuda. A decisão foi tomada para resguardar as integridades físicas e manter a segurança e estabilidade no sistema carcerário. Luiz Estevão é suspeito de ter regalias dentro da prisão que foram levantadas na Operação Bastilha. 


4 - Tragédia nos EUA: Nove pessoas de uma mesma família morreram em um naufrágio num lago no estado do Missouri. A embarcação levou 31 pessoas e 17 morreram. Uma tempestade ocasionou o naufrágio da embarcação. 


5 - Condenada: A ex- presidente da Coreia do Sul Park Geun - hye foi condenada à 8 anos de prisão por ter se beneficiado ilegalmente dos fundos de uma agência de inteligência e por interferência durante as eleições parlamentares de 2016. Park foi condenada em abril por suborno, abuso de poder e coação. Ela foi presidente do país até ser forçada a deixar o cargo por corrupção em 2017.

Imagem da semana


Donald Trump e Vladimir Putin coçam a cabeça ao mesmo tempo durante a reunião de cúpula dos dois líderes em Helsinque no começo da semana. No encontro foi rejeitada a ideia do questionamento de cidadãos americanos por autoridades russas.

Semana que vem tem mais. 

Postar um comentário

0 Comentários