Palmeiras e Cruzeiro sobem e tudo fica embolado no Brasileirão

Embolou tudo no Brasileirão e a 14ª rodada seguiu neste domingo e os destaques ficam por conta da vitória do Palmeiras sobre o Atlético Mineiro e da virada que coloca o Cruzeiro em terceiro.

Werther Santana/AE e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Bruno Henrique decidiu e o Palmeiras vence o Atlético Mineiro depois de sete anos

Depois de uma série de empates o Palmeiras fez as pazes com a vitória em um jogo emocionante diante do Atlético Mineiro no Allianz Parque. Logo no começo da partida com apenas 2 minutos o Verdão abriu o placar numa falha bisonha de Juninho que está emprestado pelo Palmeiras Moisés agradeceu a lambança e sem marcação fuzlou Victor. O Galo empatou no começo do segundo tempo com o gol de Luan que foi esperto e aproveitou o rebote de Prass. Aí começou a brilhar a estrela de Bruno Henrique. Ele cobrou a falta e marcou um golaço  mas o Galo voltou a empatar com o gol de Chará. Aos 48 minutos quando a torcida xingava o técnico Roger Machado eis que Bruno Henrique marcasse de cabeça o gol da vitória alviverde, vitória que coloca o Palmeiras na quinta posição. O Galo é o quarto colocado.

Guilherme Pinto/Ag. O Globo


Vasco vence o Grêmio e sobe no campeonato

Em São Januário o Vasco provou porque é gigante e mesmo com um jogador à menos venceu o Grêmio com gol de Andrés Rios e a bola desviando em Geromel antes de morrer no fundo do gol de Marcelo Grohe. O Vasco é o 9º e o Grêmio caiu pra 7º lugar.

Fotos de Adilton Venegeroles/A Tarde

Zé Rafael comemora um dos quatro gols do Tricolor contra o rival Rubro-Negro - Foto: Adilton Venegeroles / Ag. A TARDE


Bahia goleia no Ba-Vi e dá a resposta em campo aos ataques covardes da torcida

Na Arena Fonte Nova o Bahia espantou a má fase e goleou o rival Vitória por 4 x 1 depois do episódio lamentável da última sexta quando os jogadores foram agredidos por torcedores no Aeroporto de Salvador e a resposta foi dada em campo com gols de Zé Rafael, Vinícius, Tiago e Gilberto com Lucas descontando para o rubro negro baiano, já o Tricolor de Aço saltou quatro posições e agora é o 13º colcoado.

Lucas Merçon/Divulgação


Pedro marcou os dois gols e assumiu a artilharia do campeonato com 9 gols

Na Ilha do Retiro o Fluminense venceu o Sport com Pedro inspirado. O camisa 9 das Laranjeiras marcou os dois gols e agora divide a artilharia com Róger Guedes que não joga mais por ter sido vendido ao futebol chinês. A vitória de 2 x 1 foi a primeira depois de seis jogos de jejum.

Felipe Rosa/Gazeta do Povo e Gabriel Duarte/Divulgação

Rodolfo fez o gol pelo Paraná em sua primeira partida


Paraná derruba o Coelho e ambos estão na sarjeta e Barcos fez seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro que vence de virada o Furacão e assume o terceiro lugar

O Paraná derrotou o América Mineiro com gol de Rodolfo e empurrou o Coelho pro Z4. Ambos estão na zona de rebaixamento e nos jogos das 19 horas o Cruzeiro vence o Atlético Paranaense de virada por 2 x 1 com gols dos gringos Arrascaeta e Hernán Barcos, o Pirata e assumiu a terceira posição na tabela. Santos e Chapecoense ficaram no 0 x 0. A rodada será completada amanhã com Internacional e Ceará. 

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E mais um técnico perdeu o emprego no Brasileirão. Jair Ventura foi demitido na tarde desta segunda e não dirige mais o Santos que está próximo da zona de rebaixamento. Pesou na decisão os maus resultados e a pressão da torcida.