Fortaleza mantém liderança na Série B e três times saem do limbo para a Série C

Por conta da falta de internet semana passada falaremos da Série B nas duas últimas rodadas onde o Fortaleza segue líder.

Felipe Rosa/Gazeta do Povo e Fábio Leoni/Ponte Press

Guilherme Parede comemora primeiro gol do jogo, seu oitavo na temporada

Tiago Real foi um dos grandes nomes do jogo

Coritiba está no G4 e Ponte volta a receber torcida e derruba o líder Fortaleza

A 13ª rodada teve os seguintes resultados: no dia 26 de junho Juventude perdendo em casa pro Vila Nova por 1 x 0, Goiás 2 x 1 CRB e Oeste 1 x 0 Avaí, no dia 29 CSA e Coritiba empataram por 2 x 2, Atlético Goianiense venceu o Brasil de Pelotas por 2 x 1 e o Guarani empatou em casa com o Boa Esporte por 1 x 1. No sábado 30 de junho tivemos a Ponte Preta vencendo o Figueirense fora de casa por 2 x 0, o Criciúma derrotou o São Bento por 1 x 0, o Fortaleza fora de casa bateu o Paysandu por 1 x 0 e Londrina empatando com o Sampaio Correa por 1 x 1. 

Na quarta começou a 14ª rodada com o Coritiba vencendo o Paysandu por 2 x 0 e está no G4, o Goiás fora de casa venceu o Avaí por 1 x 0, mesmo placar da vitória do CRB sobre o São Bento que perde seu terceiro jogo seguido e o Atlético Goianiense venceu o Boa Esporte por 2 x 0, na quinta o Guarani venceu fora de casa o Oeste por 1 x 0, Criciúma e Figueiense e Vila Nova e Londrina empataram por 1 x 1 e o CSA derrotando o Brasil de Pelotas por 2 x 0. Hoje a Ponte Preta venceu o líder Fortaleza por 2 x 0 em Campinas e pulou pra oitavo lugar. O jogo entre Sampaio Correa e Juventude será realizado no dia 17, pois ontem o Bolívia Querida se tornou campeão da Copa do Nordeste ao empatar o jogo da volta com o Bahia por 0 x 0 pois venceu na ida por 1 x 0. 

Futura Press e Divulgação



Sampaio Correa conquista a Copa do Nordeste pela primeira vez e Imperatriz é um dos times que sobem da Série D pra Série C em 2019

E neste fim de semana já saíram os primeiros classificados para a Série C de 2019. São José do Rio Grande do Sul, Treze da Paraíba e Imperatriz do Maranhão estão na Série C faltando a definição da última vaga que está entre Campinense que eliminou o Brasiliense contra o Ferroviário.

Situação depois de 14 rodadas disputadas
  • Série A; Fortaleza, CSA, Vila Nova e Coritiba
  • Série C: CRB, Criciúma, Brasil de Pelotas e Boa Esporte.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O último time a entrar pra Série C é o Ferroviário que nos pênaltis venceu a Campinense e com isso o Tubarão como é conhecido se junta ao Treze da Paraíba, São José do Rio Grande do Sul e Imperatriz na lista dos times que saem do limbo do futebol nacional e em 2019 estarão na Série C dando o primeiro passo para um dia chegar à elite do futebol.