Flamengo tropeça e pode perder liderança

O Flamengo pode perder a liderança do Brasileirão pois o tropeço diante do Santos deu a chance do São Paulo assumir a liderança nesta quinta.

Antonio Scorza/Ag. O Globo


Fluminense vence de novo e salta três posições na tabela

A 15ª rodada começou com o Fluminense vencendo o Palmeiras no Maracanã com gol de Gilberto e dos 9 pontos disputados o time ganhou 7 e pulou pra oitava posição.

Atualização: Na madrugada de hoje Roger Machado foi demitido e não é mais o treinador do Palmeiras. Ele dirigiu o time em 44 jogos com 27 vitórias, 8 derrotas e 9 empates. 

Ag. Estado

Atlético-MG x Paraná

Galo vence o Paraná e volta pra terceira posição 

No Independência o Atlético Mineiro voltou a ser terceiro colocado ao derrotar o Paraná com gols de Leonardo Silva e Elias e com o goleiro Victor pegando tudo.

Daniel Teixeira/AE

Romero brilho em vitória do Corinthians

Romero decidiu e o Corinthians voltou a vencer 

O Corinthians se reabilitou da derrota sofrida no Majestoso e venceu o Cruzeiro em Itaquera com Romero marcando os dois gols do jogo se isolando como maior artilheiro da Arena desde sua inauguração em 2014. 

Staff Images e Fernando Dantas/Gazeta Press

Everton Ribeiro divide com Gustavo Henrique no gol do Flamengo Foto: Staff Images/Flamengo


Empate com o Santos complicou pro Flamengo que vê sua liderança ficar ameaçada

O Flamengo acabou tropeçando no Santos e vê a liderança correr risco. O rubro negro abriu o placar logo aos 2 minutos com Everton Ribeiro escorando bola desviada por Bruno Henrique, mas o Santos empatou com Gabigol escorando chute cruzado de Rodrygo que fez um salseiro na defesa. A rodada prossegue com mais quatro jogos nesta quinta e o São Paulo joga fora de casa contra o Grêmio e se vencer assume a liderança.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Eu apostava no rebaixamento do São Paulo no Brasileirão.. Quem diria... Esse é o nível do futebol brasileiro.... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br