Brasileirão volta e São Paulo cola no líder

A Copa passou e aos poucos o torcedor brasileiro vai curando as feridas amargas de mais uma eliminação precoce e volta todas as atenções para torcer pelo seu time do coração. Pra alegria do torcedor o Brasileirão voltou e a 13ª rodada recomeçou com cinco jogos nesta quarta feira.

Júlio César/Jornal O Povo e Maurícia da Matta/Divulgação



Ceará finalmente vence e Vitória deixa o Paraná mais atolado no Z4

E pro torcedor do Ceará a pausa fez bem pro time se ajeitar e depois de 13 rodadas finalmente venceu a primeira. Com gol de Arthur o Vozão venceu o Sport no Presidente Vargas mas não saiu da lanterna. No Barradão o Vitória derrotou o Paraná com gol de André Lima e subiu pra 12ª colocação se distanciando do rebaixamento. 

Djalma Vassão/Gazeta Press, Jefferson Botega/RBS e Fábio Motta/AE



PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - 18/07/2018 - Grêmio recebe o Atlético-MG na Arena pelo Brasileirão 2018. (Jefferson Botega/Agência RBS)Indexador: Jefferson Botega



Corinthians volta vencendo o Botafogo, Grêmio derruba o Galo e Everton cala o Maracanã marcando o gol do São Paulo que cola no ainda líder Flamengo

Na Arena Corinthians o Timão derrotou o Botafogo com um golaço de Rodriguinho logo no começo e outro de Romero subindo pra sétima colocação. Na Arena de Porto Alegre o Grêmio derrotou o Atlético Mineiro com gols de Bressan e André e entrou no G4 e no Maracanã o Flamengo perdeu seu segundo jogo no campeonato e o São Paulo cola no líder. A lei do ex voltou a funcionar e o gol da vitória são paulina foi marcado por Everton, ex- jogador do rubro negro carioca que em respeito não comemorou o gol marcado. A rodada prossegue nesta quinta com mais cinco partidas dentre eles dois clássicos regionais: Vasco x Fluminense e Santos x Palmeiras.

Postar um comentário

0 Comentários