Harry Kane decide e Inglaterra passa sufoco diante da Tunísia

Foi uma vitória no sufoco mas a Inglaterra passou pela Tunísia no segundo jogo do Grupo G em Volgogrado.

Dan Mullan/Getty Images, Alastair Grant/AP, Gleb Garanich e Toru Hanai/Reuters, Mark Ralston (2)/AFP




Kane, de cabeça, fez o gol da vitória da Inglaterra sobre a Tunísia nos acréscimos


Inglaterra vence a Tunísia por 2 a 1


Harry Kane decidiu e Inglaterra escapa de decepcionar logo na estreia 

O time de Gareth Southgate jogou mal, mesmo assim conseguiu uma vitória dramática com o gol da vitória marcado nos acréscimos. O atacante Harry Kane ou Hurricane fez os dois gols ingleses. O primeiro aos 11 do primeiro tempo depois de cobrança de escanteio o goleiro defendeu e no rebote Kane apareceu pra conferir. A Tunísia chegou ao empate no primeiro tempo quando Walker fez falta dentro da área em Ben Yousseff e Sassi marcou de pênalti. Depois o time africano segurou o resultado com bravura até os acréscimos quando em cobrança de escanteio Harry Kane apareceu pra definir e salvar o jovem time inglês de um mau resultado. A próxima rodada será no fim de semana com Bélgica e Tunísia e Inglaterra e Panamá.

E a delegação da Arábia Saudita passou por um susto pois o avião em que viajava teve princípio de incêndio e ninguém se feriu. O time joga nesta quarta contra o Uruguai em Rostov - on - don.

FICHA TÉCNICA

TUNÍSIA 1 x 2 INGLATERRA
Local: Volgograd Arena, em Volgogrado (Rússia)

Data: 18 de junho de 2018, segunda-feira
Horário: 15h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzmán (Colômbia) e Cristian de la Cruz (Colômbia)

Cartão amarelo: Kyle Walker (Inglaterra)

Gols: Ferjani Sassi, aos 34 minutos do 1º T (Tunísia); Harry Kane, aos 10 minutos do 1º T e aos 46 minutos do 2º T (Inglaterra)
TUNÍSIA: Hassen (Ben Mustapha); Yassine Meriah, Syam Ben Youssef, Bronn e Ali Maaloul; Skhiri, Ferjani Sassi e Anice Badri; Naim Sliti (Ben Amor), Fakhreddine Ben Youssef e Wahbi Khazri

Técnico: Nabil Maaloul
INGLATERRA: Jordan Pickford; John Stones, Kyle Walker e Maguire; Kieran Trippier, Ashley Young, Jordan Henderson, Dele Alli (Loftus-Cheek) e Jesse Lingard (Eric Dier); Raheem Sterling (Marcus Rashford) e Harry Kane

Técnico: Gareth Southgate

Postar um comentário

0 Comentários