Flamengo cada vez mais líder e Paraná dá sinais de reação vencendo o segundo jogo seguido

E o Flamengo segue sendo o líder do Brasileirão, o Galo sobe e o Paraná vence o seu segundo jogo seguido.

Albari Rosa/Gazeta do Povo, João Guilherme/RAW Imagens, Staff Imagens e Daniel Marenco/Ag. O Globo

Albari Rosa/Gazeta do Povo

América-MG x Atlético-MG



Paraná vence segundo jogo seguido e começa a acordar, Galo vence e pula pra terceiro e Henrique Dourado quebra jejum de gols e Flamengo vence o Fla Flu e dispara na liderança

O Paraná acordou no Brasileirão e em confronto direto derrotou o Bahia por 1 x 0. Este foi o segundo jogo seguido do time com vitória e já há a possibilidade de sair da zona de rebaixamento. No Independência o Atlético Mineiro venceu o América Mineiro por 3 x 1 com gols de Ricardo Oliveira, Cazares e Tomás Andrade com Messias descontando pro Coelho. No Mané Garrincha com mais de 60 mil pessoas nas arquibancadas, novo recorde de público do campeonato o Flamengo não teve dificuldades pra vencer o Fluminense no Fla Flu. Depois de 9 jogos de jejum o Ceifador Henrique Dourado espantou a zica e cobrando pênalti abriu o placar impondo a chamada lei do ex e no segundo tempo Felipe Vizeu fez o segundo gol deixando o rubro negro isolado cinco pontos à frente do Sport, segundo colocado. 

Situação depois de 10 rodadas disputadas:
  • G6: Flamengo, Sport, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro e São Paulo
  • Z4: Atlético Paranaense, Paraná, Bahia e Ceará.
Mesmo com todos os problemas da internet limitadíssima vou no peito e na raça. Esperamos que as coisas se normalizem neste fim de semana pois não aguento mais esse perrengue. 

Postar um comentário

0 Comentários