O Flamengo chega à segunda rodada seguida na liderança, mas começa a ver o Palmeiras chegar com mais um triunfo fora de casa e o Grêmio em mais uma atuação de gala atropela o Santos.
Fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press
Corinthians tropeça em casa e chega à quatro jogos de jejum
Na Arena Corinthians o Timão chegou ao quarto jogo sem vitória ao empatar com o Ceará. Wescley marcou um golaço para o time visitante. Ele recebeu a bola, matou no peito e sem deixar cair emendou de primeira num golaço sem chances pra Cássio. O empate veio com Henrique escorando cruzamento de Jadson e cabeceando no canto.
Heuler Andrey/AE
Palmeiras mostra força de visitante e acaba com invencibilidade do Furacão dentro da Arena da Baixada
Na Arena da Baixada o Palmeiras prova mais uma vez porque é um visitante indigesto, pior pro Atlético Paranaense que perdeu uma invencibilidade de 17 partidas dentro de seu estádio. O Verdão venceu a partida por 3 x 1 com gols de Marcos Rocha, Bruno Henrique e William com Pablo descontando pro Furacão. O Palmeiras assumiu a vice liderança da competição com 8 pontos.
Lucas Merçon/Divulgação e Agência i7
Garotos do Flu resolvem e tricolor vence de virada e Cruzeiro derrota o Botafogo saindo do sufoco
No Barradão o Fluminense venceu o Vitória de virada e Gilberto foi o herói da vitória do tricolor. Pablo Dyego fez o outro gol do tricolor e Neilton descontou para o time baiano. No Mineirão o Cruzeiro venceu seu primeiro jogo no campeonato e o zagueiro Dedé fez o gol da vitória contra o Botafogo e que valeu a saída da zona de rebaixamento.
Marcelo Régua/Ag. O Globo e Gilvan de Souza (2)/Divulgação
Flamengo faz festa no Maraca lotado e vence o Internacional em dia de retorno de Guerrero
Mais de 60 mil pessoas nas arquibancadas e Maracanã lotado. O Flamengo dominou e venceu o Internacional se mantendo líder do campeonato. Os gols da vitória rubro negra foram marcados por Lucas Paquetá que vem voando em campo e Everton Ribeiro. O atacante Paolo Guerrero voltou aos gramados depois de cumprir seis meses de suspensão por doping e voltou bem levando perigo ao gol adversário.
Willians Aguiar e Lucas Uebel/Divulgação
Sport vence seu segundo jogo seguido e Grêmio fura retranca santista e goleia sem dó
Na Ilha do Retiro o Sport bateu o Bahia por 2 x 0 com destaque para o gol contra do goleiro Douglas Frederich e na Arena o Grêmio deu um baile tático e goleou o Santos por 5 x 1 num show de bola do time de Renato Gaúcho. Maicon fez dois com Everton, André e Arthur fechando a conta. Chapecoense e Paraná completam a rodada amanhã.
P.S - Com internet limitadíssima não dá e repete - se o que ocorreu no ano passado, apesar disto aos trancos e barrancos deu pra fazer no peito e na raça as postagens do fim de semana. Espero que a internet volte ao normal esta semana.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.